quarta-feira, 30 de setembro de 2009

"PITACOS" de Halloween - O Início

Olha, ao contrário do que muito se falou a respeito de "Halloween - O Início", sinceramente achei um bom filme, até porque só assisti a versão extendida, e não cheguei a vê a "melada" que devem ter feito para o cinema. Ao que me consta cortaram mais ou menos meia hora de filme, e meia hora é muita coisa cortada, é quase uma episódio de seriado, é quase um tempo inteiro de uma partida de futebol, ou seja, devem ter feito realmente um trabalho terrível, pois o que se escutava por aí era que o filme era realmente um "terror", e não foi isso que vi, principalmente pelo início até bom do filme pelo menos esta é minha opinião, pois mostra toda a revolta do jovem Michael Myers, os maltratos e deboches que o mesmo sofria, isso somado a vontade doentia de sangue jorrando, entre outras coisas, acaba realmente perturbando a mente de muitas pessoas, afinal de contas, serial-killers existem na vida real, e tudo teve um início.

O que não gostei foi da forma "bombada" desse novo Michael Myers, o cara deve ter feito muita academia, jogado um bastequetezinho para esticar também, e ainda fez auto-escola, portanto foi uma adolescência interessante, no mais o filme é bom, não é "boommm", mas dá pra engolir com toda certeza, dou nota 7,0.

Aguardem mais Pitacos.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Chegou "A Era do Gelo 3"


Johnny Depp desiste de 'Piratas do Caribe 4'


Para a tristeza dos fãs, Johnny Depp anunciou à MTV que está se desligando da franquia 'Piratas do Caribe' e do pirata Jack Sparrow.

A decisão do ator se deu quando o presidente do Conselho de Administração da Walt Disney, Dick Cook, foi demitido da empresa.

O empresário trabalhou na Disney por 38 anos, e teve sua saída forçada por problemas com o diretor-executivo da Disney, Robert Iger.

Depp credita o sucesso da trilogia 'Piratas do Caribe' a Cook.

Mesmo com a decisão de Depp, a Disney anunciou que a produção do quarto filme não será cancelada e pretende substituir Depp.

Em uma virada na trama, o humorista britânico Russell Brand ('Ressaca de Amor') está sendo cotado para interpretar Jonathan, irmão mais novo do capitão Sparrow.

Se Depp foi o maior destaque da trilogia e responsável pelo sucesso da franquia, para que continuar sem ele?

'Piratas do Caribe 4 - Em Marés Estranhas' tem estreia prevista para 2011, se realmente acontecer.

Mais um filme de Zumbi 'O Exército do Extermínio'


A refilmagem de 'O Exército do Extermínio' (The Crazies, 1973) ganhou um novo cartaz. O longa é estrelado por Timothy Olyphant ('Duro de Matar 4.0').

No clássico de George Romero, depois de terem a água que abastece suas casas contaminada, moradores de uma pequena localidade dos Estados Unidos passam a se comportar de forma insana e violenta.

Cabe então ao exército sitiar a cidade para tentar controlar a situação.

O elenco ainda conta com Radha Mitchell, Danielle Panabaker e Joe Anderson.

A direção é de Breck Eisner. 'The Crazies' estreia nos EUA em Fevereiro de 2010.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Veja Teaser-trailer super legal do novo 'A Hora do Pesadelo'


Clique no Título e VEJA O TRAILER.

A refilmagem de 'A Hora do Pesadelo' ganhou seu primeiro teaser-trailer. E pelo material, já podemos adiantar que foi feito um ótimo trabalho. O novo Freddy é assustador...

A semi-desconhecida Rooney Mara ('Dream Boy') dará vida a protagonista Nancy Thompson, papel de Heather Langenkamp no original.

Thomas Dekker (da série 'Terminator: The Sarah Connor Chronicles') também será uma das vítimas de Freddy Krueger. O ator viverá Jesse, um atleta da equipe de natação.

Diretor de videoclipes, Samuel Bayer, vai comandar este, seu primeiro filme. Ele dirigiu clipes para The Cranberries e Garbage, inclusive 'Smells Like Teen Spirit', do Nirvana

No filme, um molestador de crianças que foi queimado vivo pela vizinhança encontra um novo meio de atacar, agora através do sono das pessoas.

A Warner Bros. já marcou a data de estreia: 16 de abril de 2010.

Os 40 Piores filmes da década


O norte-americano Rottentomatoes elegeu os 40 piores filmes desta década.

O primeiro lugar ficou com 'Dupla Explosiva: Ecks Vs. Sever', estrelado por Antonio Banderas e Lucy Liu. Jonathan Ecks (Antonio Banderas), um agente do FBI, percebe que ele terá que se unir com seu mais mortal inimigo, Sever (Lucy Liu), uma velha agente da NSA com quem trava um combate mortal, para enfrentar um inimigo em comum.

Esse inimigo desenvolveu um "microdispositivo" que implantado na vítima, pode matá-la a qualquer momento.

O péssimo terror 'Uma Chamada Perdida' ficou com o segundo lugar. O filme mostra a história de Beth Raymond (Shannyn Sossamon). Após presenciar a morte de dois amigos, Beth procura a Polícia para relatar que, dias antes de morrer, ambos receberam estranhas mensagens de voz pelo celular, com o áudio de seus últimos momentos de vida e detalhes - como dia e hora - de sua morte. Desacreditada pelos policiais, ela encontra um aliado no detetive Jack Andrews (Edward Burns), cuja irmã morreu em circunstâncias semelhantes.

Roberto Benigni ficou com o terceiro lugar, com sua adaptação do clássico infantil 'Pinóquio'. Gepeto (Carlo Giuffrè), um solitário carpinteiro, decide fazer um boneco de madeira para lhe fazer companhia. Com pena da solidão de Gepeto, a Fada Azul (Nicoletta Braschi) decide satisfazer seu desejo e dá vida a Pinóquio (Roberto Benigni), o boneco de madeira. Porém logo Pinóquio busca se tornar um garoto de verdade, o que faz com que ele se envolva em diversas confusões.

Confira os 40 piores filmes:

1. Dupla Explosiva: Ecks Vs. Sever
2. Uma Chamada Perdida
3. Pinóquio
4. Um Milionário em Apuros
5. Os Pilantras
6. Bebês Geniais 2 - Super Bebês
7. Programa Animal
8. 3 Strikes
9. Velocidade sem Limites
10. Witless Protection
11. Obrigada, Dra. Rey
12. Mata-me de Prazer
13. Constellation
14. Beyond a Reasonable Doubt
15. Alone in the Dark - O Despertar do Mal
16. Acampamento do Papai
17. A Marca
18. O Mestre do Disfarce
19. No Corredor da Morte
20. Crossover
21. Deu a Louca em Hollywood
22. Super-Heróis e a Liga da Injustica
23. The In Crowd
24. Texas Rangers: Acima da Lei
25. Os Espartalhões
26. Kickin' It Old Skool
27. A Reconquista
28. Rollerball
29. Filha da Luz
30. Medo.Com.Br
31. O Pacto
32. Ruas Selvagens
33. Delta Farce
34. The Haunting of Molly Hartley
35. Deal
36. Meu Vizinho Mafioso 2
37. Operação Limpeza
38. Deu a Louca na Cinderela
39. Miss March
40. Louco por Você

Lázaro Ramos será protagonista do Filme 'Roque Santeiro'


A coluna Sessão Extra, do jornal Extra, revelou que o diretor Daniel Filho já escolheu o ator que protagonizará o filme 'Roque Santeiro', baseado na novela de 1985.

Lázaro Ramos viverá Roque Santeiro, personagem eternizado por José Wilker.

"É um Roque Santeiro, independentemente de ser negro. Tenho tantos atributos, além desse. Sou negro, jovem, baiano", revelou Ramos.

Antonio Fagundes viverá Sinhozinho Malta - papel que na TV foi de Lima Duarte. Ana Paula Arósio está em negociações para interpretar a Viúva Porcina.

Roque Santeiro foi um dos maiores sucessos da TV brasileira nos anos 80. Na trama, um escultor é supostamente morto em uma briga e é considerado santo pelo povo, que passa a cultuá-lo. Anos depois ele reaparece e sua mulher, Porcina, precisa escolher entre o antigo marido ou o novo namorado, um rico fazendeiro.

sábado, 26 de setembro de 2009

Chegou "Halloween - O Início"

Elenco: Scout Taylor-Compton, Hanna Hall, Sheri Moon Zombie, William Forsythe, Dee Wallace Stone, Danny Trejo, Lew Temple, Ken Foree, Pat Skipper, Malcolm McDowell e Tyler Mane.

Direção: Robie Zombie
Gênero: Terror
Duração: 121 min.
Distribuidora: Playarte Pictures
Estreia: 24 de Julho de 2009


Sinopse: Aos 10 anos, Michael Myers é um garoto problemático, excluído por todos. Sua mãe é uma stripper no clube local e vive brigando com o namorado. Para descontar sua raiva do mundo, Michael tem o hábito de maltratar animais, até que um dia o diretor da escola descobre e informa à sua mãe que o garoto possuem tendências psicopatas. Numa noite de Halloween, fantasiado com uma de suas máscaras preferidas, ele perde totalmente o controle, assassina todos na casa e vai parar num reformatório para crianças. Depois de ficar recluso por 17 anos, ele foge da instituição mental e retorna à cidade em busca de vingança e qualquer um que atravessar seu caminho, está correndo um grave perigo de morte.

Curiosidades:
»
O filme atrasou dois anos para chegar ao Brasil, e mudou de distribuidora: inicialmente seria lançado pela Buena Vista. Agora será lançado pela Playarte.

Novo trailer do pós-apocalíptico 'O Livro de Eli' com Denzel Washington


O drama pós-apocalíptico 'O Livro de Eli' (Book of Eli) ganhou um novo trailer, mostrando Denzel Washington em ação e Gary Oldman.

Washington vive Eli, um herói solitário que precisa viajar pela América para entregar um livro capaz de salvar a humanidade.

Os irmãos gêmeos Albert e Allen Hughes, mais conhecidos como The Hughes Brothers ('Do Inferno'), dirigem.

O elenco ainda conta com Gary Oldman, Mila Kunis e Ray Stevenson

A estreia no Brasil acontece em 19 de Março de 2010.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

"Caso 39" é adiado para 2010


Filmado em 2006 e até agora ainda inédito nos cinemas, o terror 'Caso 39' foi mais uma vez empurrado para frente.

O resultado final do novo trabalho de Renée Zellweger não deve ter ficado muito bom. O longa, que estrearia em Outubro de 2009 no Brasil e EUA, foi adiado para Janeiro de 2010.

No último adiamento, os produtores não haviam gostado do resultado final do longa, e ele foi remontado.

O filme gira em torno de uma assistente social que salva uma garota de dez anos de seus maldosos pais. Mas ela acaba descobrindo que a história da menina é mais complicada do que parece.

O diretor do filme será o alemão Christian Alvart, em seu primeiro trabalho hollywoodiano.

A Nova Mulher-Gato e a História da Personagem

Os boatos sobre 'Batman 3' não param. E a maioria deles envolve que atriz deve viver a nova Mulher-Gato, que sequer foi confirmada na trama.

Segundo o jornal Daily Express, a atriz sul africana Charlize Theron ('Aeon Flux'), que ganhou um Oscar por sua atuação em 'Monster - Desejo Assassino', é a nova cotada para o papel de Mulher-Gato.

"É uma notícia incrível. As últimas novidades sobre a sequência são maravilhosas. Chris Nolan é um gênio. Seria idiota se não considerasse fazer o papel", revelou ao Daily Express.

Michelle Pfeiffer, Megan Fox e Angelina Jolie também foram cotadas para viver a personagem.

A produção do novo filme do Homem Morcego deve começar apenas em 2011.

Confira as Mulheres que jái nterpretaram a Mulher-Gato:

Julie Newmar foi a primeira mulher a interpretar a personagem dos quadrinhos

A atriz participou da série Batman em 1966, na TV.

Diferente do que muitos pensam, Lee Meriwether foi a segunda Mulher Gato

A bela viveu a personagem no filme baseado na série do Batman.

Só então Eartha Kitt assumiu o papel em 1967,

Ela foi a primeira negra a interpretar a felina.

Após anos sem Mulher Gato, os fãs assistiram Michelle Pfeiffer nas telonas,


A loira mostrou suas garras no filme Batman, o Retorno (1992).

Em 2004, Halle Berry protagonizou um filme feito só para Mulher Gato,
A atriz usou um dos uniformes mais sensuais da personagem.

Agora é a vez de Charlize Theron viver a Mulher Gato na sequência de The Dark Knight. E aí? Será que ela consegue assumir essa responsabilidade?

"PITACOS" de Scooby-Doo (Começa o Mistério)


Surpresa . . .

Virou realmente moda produzirem um ou dois filmes, e depois, voltarem para fazer o "zero", ou seja, o início, como tudo começou, não foi diferente com o querido "Scooby-Doo". Felizmente o filme é bom, pelo menos eu gostei, lembrou bem mais os famosos desenhos animados, onde passei minha infância admirado-os e até hoje adoro assiti-los, no filme descobri o verdadeiro nome, ou seja o nome completo do Scooby, que chamava Scooberty, "manca", pois bem para abreviar o Salsicha batizou de Scooby, e aí ficou.

O Filme também mostra lógico, como todos se conheceram, e o desvendamento do primeiro mistério da turma, não gostei do ator que interpreta o Fred, pois o original dos desenhos o Fred é Loiro, a não ser que ele dê uma mãozinha de tintura nos próximos que virão se é que virão.

A emoção maior que senti foi no final do filme, quando mostra alguns mistérios futuros que serão desvendados, dái podemos lembrar a abertura original do desenho animado, que mostra todos correndo, e alguns monstros aparecem, e foi realmente de uma fidelidade nesse ponto incrível, esperemos nós fãs que os próximos melhorem mais e mais, e possamos assim esquecer os dois primeiros que pra mim foi um fracasso, essa de Scooby-Loo de vilão eu não engoli.

Aguardem mais Pitacos.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Diretor de 'A Mosca' original retorna para refilmagem


A refilmagem do terror 'A Mosca' (The Fly) está sendo preparada há quatro anos pela Fox Searchlight, e só agora parece que o projeto está tomando um rumo.

Segundo o Risky Biz Blog, David Cronenberg, que dirigiu 'A Mosca' (1986) original, retorna à franquia para roteirizar e dirigir a refilmagem, tomando o lugar que era de Todd Lincoln.

Nicolas Cage continua sendo o preferido para protagonizar, entrando no lugar que foi de Jeff Goldblum no filme de 1986.

No original, um cientista (Jeff Goldblum) testa máquina de teletransporte de matéria e inadvertidamente permite que uma mosca entre na câmara junto com ele. Quando se dá a reintegração, os resultados são terríveis.

Clipe do terror 'Pandorum'


O terror 'Pandorum', que estreia no Brasil em janeiro de 2010, ganhou um novo clipe.

Em 500 anos a humanidade estará migrando do Planeta Terra pois ele estará morrendo. É quando dois homens acordam em uma nave espacial.

Sem saber onde estão, o que estão fazendo lá e quanto tempo se passou uma sensação imediata de vazio é substituida pelo medo que logo se tornará em algo inimaginável. Com as poucas lembranças de fatos passados nas suas vidas eles terão que lutar pela sobrevivência de toda a raça humana.

O longa é estrelado por Ben Foster, Dennis Quaid e Cam Gigandet. A produção fica por conta de Paul W.S. Anderson ('Resident Evil: A Extinção').

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Dois atores se juntam ao elenco de "Thor"


A adaptação de "Thor" acaba de ganhar mais dois nomes no elenco. Trata-se do ator Colm Feore ("A Troca") e da atriz Jaimie Alexander (da série "Kyle XY").

No épico de fantasia que a Marvel está produzindo, Alexander irá interpretar Sif, uma guerreira asgardiana habilidosa que pode se colocar contra qualquer homem. Ela é também um dos amores de Thor. Já o papel que Feorer irá interpretar é um mistério. O estúdio ainda não mandou o script para os atores, mas é provável que ele seja um dos vilões do filme.

Eles se juntam no elenco a Chris Hemsworth ("Star Trek"), que interpreta o herói; Natalie Portman ("V de Vingança"), cujo papel é de Jane Foster, a humana por quem Thor se apaixona; Brian Blessed ("Alexandre"), como o deus Odin; e Tom Hiddleston, como Loki, o vilão da trama.

Thor é um guerreiro poderoso mas arrogante cujas ações imprudentes fizeram reiniciar uma guerra antiga. Como punição, ele é condenado a ir para a Terra e é forçado a viver entre humanos. Uma vez lá, ele aprende o que é necessrário para se tornar um herói de verdade, quando o mais perigoso vilão do seu mundo envia as forças sombrias de Asgard para invadir a Terra.

Com direção de Kenneth Branagh ("Hamlet"), "Thor" chega aos cinemas em 20 de maio de 2011, principalmente como um dos ganchos para "Os Vingadores", filme que vai reunir quase todo o combo de heróis da Marvel.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Astro de 'Prision Break' e Ali Larter em 'Resident Evil: Afterlife'


Novidades em 'Resident Evil: Afterlife'.

O ator Wentworth Miller (do seriado 'Prision Break') assinou para estrelar o longa ao lado de Boris Kodjoe ('Substitutos') e Milla Jovovich.

Miller e Kodjoe serão dois sobreviventes presos em uma prisão de alta segurança, que tentarão escapar das grades.

Miller terá uma mutação genética do T-Virus, da qual a protagonista Alice precisa.

Foi informado também que Ali Larter (da série 'Heroes') retorna como Claire Redfield, personagem introduzido em 'Resident Evil 3: Extinção'.

Paul W.S. Anderson, diretor do primeiro e produtor e roteirista dos filmes seguintes, retorna ao cargo de diretor. Ele é marido de Milla na vida real.

As filmagens de 'Resident Evil: Afterlife', que começam dia 28 de setembro, vão durar 8 semanas. A estreia acontece em 27 de agosto de 2010.

A protagonista Milla Jovovich retorna como Alice. A história continua onde o terceiro terminou, com vários clones de Alice indo rumo a Tóquio procurando vingança.

Lançado em 2002, o primeiro filme arrecadou mundialmente mais de US$ 100 milhões. A continuação, 'Resident Evil 2: Apocalipse', que chegou aos cinemas em 2004, obteve bilheteria de cerca de US$ 130 milhões. 'Resident Evil 3: Extinção' fez US$ 150 milhões.

A franquia é baseada numa série de videogame criada no Japão e responsável por popularizar o gênero do "survival horror'' nos games.

"PITACOS" de O Mistério das duas irmãs.


Quando comecei a assistir esse filme, pensei comigo mesmo "isso me parece familiar", e tudo rumava para o convencional, a trama é repleta de altos e baixos, mas acaba predendendo sua atenção. O Filme fala da jovem Anna, que é atormentada pela morte trágica de sua mãe, depois e alguns meses internada ela recebe alta e volta para sua casa para continuar a vida, mas é aí que começa o verdadeiro tormento. Em determinado momento cheguei a pensar que o nome do filme poderia ser "O Místério da enfermeira", ou "da babá", pois a mesma se mostra ser a verdadeira vilã na história, e quando tudo parecia ser lógico demais, eis, que a trama dá uma senhora reviravolta e . . . tchan, tchan, tchan . . . não vou contar o final lógico . . . mas vale pela surpresa no fim, não há destaque nas atuações, mas o que parecia ser convencional, transforma-se em um interessante desfecho, melhorando assim minha nota final, 7,7.

Aluguem, vale a pena levar uns sustos. (Clique no Título e Veja o Trailer)

Aguardem, mais Pitacos.

Primeiras imagens dos sets de 'Esquadrão Classe A'


As filmagens de 'The A-Team' (ou 'Esquadrão Classe A') começaram.

E as primeiras fotos dos sets já caíram na internet, pelo Collider. podemos conferir como ficou o famoso furgão da equipe.

O elenco conta com Liam Neeson (Hannibal), Bradley Cooper (Cara de Pau), Sharlto Copley (Capitão Murdock), Quinton Jackson e Jessica Biel.

Joe Carnahan ('A Última Cartada') vai dirige o longa, e a produção fica por conta de Ridley Scott ('Rede de Mentiras').

The A-Team (ou 'Esquadrão Classe A') foi uma série de televisão exibida originalmente pela rede de televisão NBC, entre os anos de 1983 e 1987, sobre um grupo fictício de ex-comandos do Exército dos Estados Unidos actuavam como mercenários, utilizando práticas comuns da Guerra do Vietnã.

sábado, 19 de setembro de 2009

"PITACOS" de Distrito 9


DIFERENTE . . .

Gostei muito do que vi em "Distrito 9", pude constatar uma grande mistura de gêneros, muita ação, com uma pitada de romance, ficção, trairagem da boa, e houve até uma mescla de "Transformers", só que não tem nem comparação, "D-9" é muito melhor que os dois Transformers juntos.

O Filme retrata muito a mesquinharia humana, e isso não é ficção, é a mais pura realidade, a humanidade se vende dia a dia, tudo em troca de tudo, e podemos observar isso no filme, o desespero do personagem de "Sharlto Copley", que por sinal tem ótima atuação, ao ver que sua vida de conquistas está prestes a se desmoronar, após um terrível acidente. Ele se vê pouco a pouco sendo transformado em uma "camarão" é assim que são denominados os Aliens.

Daí as autoridades vêem a oportunidade de faturar em cima do carinha, que só pensa em sua família e na vida boa que tinha, o desenrolar é muito bom, e não esperem um final feliz, pois "Peter Jackson" que produziu o filme deu uma caprichada legal, filme diferente dos convencionais, mostra um mix de documentário com câmeras a la "Bruxa de Blair" e "Cloverfield" e muito mistério no enredo. Nota 8,0, vale a pena ir ao cinema, o lamentável é que o filme tenha vazado antes, mas isso é problema de quem investe dinheiro lá dentro, nós donos de locadoras já estamos fu... mesmo!!!!

Aguardem, mais Pitacos!!!!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

'The 4th Kind': Filme sobre abdução com Milla Jovovich ganha cartaz

Clique no Título e Veja o Trailer.

Após o sucesso da franquia 'Resident Evil', e agora mãe, a atriz Milla Jovovich voltou com tudo aos cinemas. Após estrelar 'A Trilha', com Steve Zahn, ela partiu para o interessantíssimo 'The 4th Kind'.

O filme, com roteiro e direção por Olatunde Osunsanmi ('A Caverna do Medo'), acaba de ganhar trailer.

Trata-se de um suspense baseado em fatos reais envolvendo um desaparecimento não resolvido no Alasca. A atriz interpreta uma policial que investiga os desaparecimentos. Ela vai parar em uma cidade tem um número extraordinário de desaparecidos durante os últimos 40 anos e há acusações de que o governo federal tenha encoberto isso. E descobre que tudo pode ter ligação com abdução de terráqueos por alienígenas, chamadas de Contato de 4º Grau.

A estreia acontece em 2010.

Dakota Fanning não estará em "O Mágico de Oz"


A atriz Dakota Fanning ("Guerra dos Mundos") não deve mais viver a Dorothy do século XXI nos cinemas. Pelo menos é o que disse o idealizador do projeto "Wizard of Oz", Todd McFarlane, criador da série "Spawn" e da linha de bonecos em que o filme será baseado. A notícia do envolvimento de Fanning no filme circulou na internet na última semana.

"Eu nem tinha ouvido falar nisso. Se nós fizermos uma Dorothy meiga de novo, a mesma que as pessoas tem visto por 50 anos, vai ficar muito óbvio! Pelo menos, é como eu imagino. Estarei feliz de trabalhar com quem quer que seja que consiga levar mais pessoas aos cinemas", disse McFarlane. A negativa de Fanning para o papel chega a soar bem para quem conhece a linha de brinquedos criada por McFarlane. A jovem atriz tem 15 anos de idade, mas a Warner a teria rejeitado porque queriam uma Dorothy mais sexy, segundo o diretor.

No momento, McFarlane está trabalhando em uma reinvenção do roteiro para poder "criar novas ideias, que irão surpreender as pessoas", segundo ele. "Eu falei com a Warner que o filme que eu gostaria de fazer é o filme que eles estão dispostos a fazer. Então, não me importo em fazer um filme desses em um nível mais sombrio, desde que o resultado fique bom", disse.

O novo filme deve se passar nos dias atuais e mostrar a neta de Dorothy embarcando em uma viagem ao mundo mágico de Oz. Lá, vai encontrar criaturas muito mais selvagens e sombrias das que a sua avó encontrou 50 anos antes.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Imagens de "distrito 9" Aguardem "PITACOS" sobre este filme.

Clique no Título e Veja o Trailer.

A história retrata um mundo ficcional onde extraterrestres se tornam refugiados na África do Sul. Alguns anos atrás, os aliens fizeram seu primeiro contato com a Terra. Humanos esperavam que a raça fosse hostil e proporcionasse um ataque ao planeta.

Nada aconteceu. Ao invés disso, as criaturas pediram asilo, já que são as últimas sobreviventes de seu planeta natal. Mas a co-existência da raça com os humanos não vem sendo fácil até então, e os “não-humanos”, como são chamados, permanecem escondidos em uma área povoada por barracos improvisados na África do Sul, denominada Distrito 9. Lá, são obrigados a viver no ostracismo e proibidos de sair até que os humanos decidam o que fazer com eles.

A ficção científica chega aos cinemas nacionais dia 30 de Outubro, pela Sony Pictures.

Peter Jackson produz.

A estréia de Drew Barrimore como Diretora.


Clique no Título e Veja o Trailer.

Drew Barrymore parece ser boa em tudo que faz. Ela é boa produtora ('Ele não está tão a Fim de Você'), boa atriz ('Como se Fosse a Primeira Vez'), e agora, boa diretora.

As primeiras críticas a 'Whip It', estreia de Barrymore na direção, foram bastante positivas.

O The Hollywood Reporter elegeu Barrymore como uma "estreia notável".

"Fiquei muito impressionada com ela como diretora porque ela sabia o que queria ver", revelou a atriz Juliette Lewis, uma das patinadoras do filme.

"Ela foi demais", disse Ellen Page.

A protagonista será vivida pela nova queridinha dos EUA, Ellen Page ('X-Men: O Confronto Final'), que emplacou o sucesso de bilheteria 'Juno'.

'Whip It!' acompanha a problemática Bliss Cavendar, uma rebelde garota que é fã de rock independente. Quando sua mãe escreve ela em um concurso de beleza, a garota acaba se inscrevendo em um torneio de patinação onde conhece outros jovens como ela.

O longa estreia em 9 de outubro.

Planos para "REC 3"


Jaume Balaguero e Paco Plazo, diretores de 'REC' e 'REC 2', já planejam um terceiro filme da franquia.

"Tinhamos prometido não fazer um segundo, mas depois do resultado, todo mundo queria mais um. Talvez no próximo ano, todos vão querer um terceiro. Quem sabe...", revelou Paco Plaza.

No primeiro longa, uma repórter e seu câmera estão fazendo uma reportagem num quartel do Corpo de Bombeiros com a intenção de mostrar o seu dia-a-dia.

Mas quando os acompanham a uma de suas saídas noturnas, o que parecia uma ocorrência rotineira de resgate se converterá em um autêntico inferno. Presos no interior de um edifício, os bombeiros e a equipe de televisão se depararão com um horror desconhecido e letal.

A sequência começa 15 minutos após o término do original. Os maiores horrores voltam a ser registrados no mesmo prédio onde dezenas de pessoas foram brutalmente assassinadas.

'[Rec] 2' estreia no Brasil em 19 de Fevereiro de 2010

E eu estarei lá . . .

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

"PITACOS" de Os Mensageiros 2 - O Espantalho


Depois de assistir o terrível "A Cripta", até que os Mensageiros 2 é um filme aturável, tem uma boa trama, causa alguns sustos, mas acho que faltou mais ousadia no vilão, "O Espantalho", que passa todo o filme "trepado" num pedaço de madeira e quando resolve aparecer é pra ser aniquilado, então ficou um gostinho meio amargo no desenrolar do filme, mas acaba lhe prendendo do começo ao fim, porque você espera um mal muito "mal" mesmo o que acaba nos deixando um pouco decepcionados. Não tem atuações fantásticas, mas os atores quebram um galhinho, tem piores assim como tem melhores fica aí o meio termo. Nota 6,0, dá pra passar por média.

Aguardem mais Pitacos.

As primeiras imagens de "Jogos Mortais 6"




Após algum tempo sem novidades, foram divulgadas as primeiras imagens oficiais de “Jogos Mortais 6” pela Twisted Pictures e a Lionsgate. A continuação tem sua estreia prevista para 23 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, o filme deve chegar aos cinemas no dia 6 de novembro.

“Jogos Mortais 6” tem no elenco Costas Mandylor (“Emma Blue”), Mark Rolston (“O Homem Que Vendeu Sua Alma”), Betsy Russell (“Amore”), Devon Bostick (“American Pie 5: O Último Stifler Virgem”), Peter Outerbridge (“Xeque-Mate”), Tobin Bell (“Os Bons Companheiros”) e Shawnee Smith (“A Ilha”).

O filme marca a estreia de Kevin Greutert (“Os Estranhos”) com diretor de longas. Ele, que foi o editor dos outros cinco filmes da série. O roteiro de “Jogos Mortais 6” foi escrito por Marcus Dunstan (“Hellraiser”) e Patrick Melton (“The Collector”).

A sinopse oficial de “Jogos Mortais 6” é: “O agente Strahm está morto e o detetive Hoffmann é o novo encarregado de continuar os jogos mortais de Jigsaw. No entanto, quando a investigação do FBI se aproxima do detetive, ele é obrigado a colocar um novo jogo em ação e o grande plano de Jigsaw é finalmente compreendido”.

Rambo 5 pode ter ficção científica


Depois de receber sinal verde para iniciar a produção do quinto filme da franquia de Rambo, agora Sylvester Stallone (da série "Rambo") revelou um pouco mais sobre o filme, em conversa com um dos repórteres do Ain't It Cool News.

O novo episódio da franquia já possui um título definido: "Rambo V: The Savage Hunt". E com um título desses o que podemos esperar do herói? Mais luta no combate a forças malignas da realidade, como aconteceu nos quatro primeiros episódios da franquia? Errado. O próximo filme trará um ponta de ficção Científica.

O próprio Stallone revelou um pouco da trama: "Rambo irá retornar para o Nordeste do Pacífico, seu lugar de origem. Lá ele ira se deparar com uma missão um tanto diferente. A história do filme vai girar em torno de uma empreitada militar que acabou dando errado. E um abrigo escondido do exército americano, um experimento, que deixaria os soldados, mais selvagens, agindo pelo puro instinto assassino acaba dando errado. Para caçar os soldados rebeldes, Rambo virá como parte de um esquadrão de elite para exterminar ou recuperar os soldados.

A produção deve iniciar as gravações em janeiro de 2010. O filme já tem roteiro escrito pelo próprio Stallone. O filme deve chegar aos cinemas em 2011.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

"PITACOS" de A Cripta



Perdendo tempo . . .

Nem acredito que perdi tempo assistindo esta porcaria, dou logo nota 1,0, só pra não dá zero de cara. Mas, tem Zero para o roteiro, Zero para as interpretações, e mais um bocado de Zero vírgula alguma coisinha, que somando dá Nota 1,0. Sinceramente, estou tentando entender o filme até agora, o contexto do filme pra ser exato, do que se trata, e etc e tal.

Logo começo do filme morre uma pessoa que está dentro de um carro que está sendo roubado, nem sei se é homem ou mulher, pois a cena é tão insignificante, que percebe-se que foi colocada ali para encher linguiça, e justamente esta pessoa que é baleada e morta dentro de um carro roubado, també, é insignificante, ora vejamos, no corte da cena que por sinal é "imunda" (são os piores cortes de cenas que já vi) quando passamos para outra cea sequer falam mais da morte dessa pessoa, e tudo transcorre como se nada tivesse acontecido.

Daí vem a "cripta" que mais parece o "Labirinto do Fauno", onde esse povo não tendo o que fazer resolvem roubar jóias nos túmulos, daí começam adivinhem o quê? As mortes é claro, isso é muito óbvio, pois bem, o certo é que não explicam nada sobre aquela cripta mal-assombrada, só que tem muito dinheiro lá, daí os "fantasma se divertem", e que maquiagenzinha "mixuruca", as maquiagens dos filmes dos "Trapalhões" são bem melhores, e em vez de sustos, acabamos é rindo das aparições, totalmente "toscas".

Olha paciência tem limite, o bom é que o filmeco é curtinho, sequer tem 90 minutos, é mais um que não comprarei em Rental para a locadora, se tiver de comprar um dia será em Sell-thru.

Aguardem, mais "PITACOS"

Morre o ator Patrick Swayze


Faleceu ontem, 14 de Setembro de 2009, o ator Patrick Wayne Swayze, aos 57 anos. Começou sua carreira como bailarino clássico, interrompendo por problemas recorrentes de lesões originadas na juventude do futebol americano. Decidiu então priorizar sua carreira como ator.

Em 1987, ele estrelou o sucesso 'Dirty Dancing – Ritmo Quente', onde atuava e dançada.

Em 'Ghost - Do outro lado da Vida' (1990), ele conquistou a fama mundial, que seguiu com 'Caçadores de Emoções'. Seu último trabalho foi como Charles Barker, um agente do FBI, na série The Beast.

Swayze sofria de câncer no pâncreas.

"Patrick Swayze descansou em paz, com sua família a seu lado, após encarar os desafios da doença durante os últimos 20 meses", informou sua assessora de imprensa, Annet Wolf.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Chegou "17 Outra vez"


Elenco: Zac Efron, Leslie Mann, Matthew Perry, Michelle Trachtenberg, Melora Hardin, Nicole Sullivan.

Direção: Burr Steers
Gênero: Comédia
Duração: 102 min.
Distribuidora: Playarte
Estreia: 10 de Julho de 2009

Sinopse: Mike é um dos garotos mais populares da escola, atleta a caminho de uma excelente universidade. Mas, resolve jogar tudo para o ar e se casar com sua namorada de colégio. Depois de 20 anos, quando sua vida não é exatamente aquilo que planejou, ele tem um encontro com um misterioso funcionário da escola e, de uma hora pra outra, volta a ter 17 anos. Aí é que começa uma série de trapalhadas e problemas com a esposa e os filhos - que agora estudam com ele!.

Curiosidades:
»
O filme é no estilo de 'Quero Ser Grande', estrelado por Tom Hanks na década 80, mas com uma história inversa.