quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2010


O Ano de 2009, foi cheio de realizações foi o também o primeiro ano do BLOG "WN Esporte" e de seus co-irmãos "WN Esporte" e "Controlle Remoto", desejamos a todos um 2010 próspero, cheio de muita saúde e acima de tudo que a PAZ de DEUS habite em cada lar, e em cada coração, que a humanidade busque incessantemente vitórias, que venha a traçar objetivos e que os mesmos sejam de AMOR, e consequentemente virá as realizações de sonhos e desejos.

Esses sãos os votos do Blog "WN VÌDEO"

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Os Melhores de 2009

Confira abaixo a lista dos melhores FILMES lançados em 2009, eleitos por nossos clientes.

10. O Fazendeiro e Deus
9. Arraste-me para o inferno
8. A Mulher Invisível


7. UP Altas Aventuras
6. Prova de Fogo
5. Marley e Eu

3. Watchmen
2. O Curioso Caso de Benjamin Button
1. Um Ato de Liberdade

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Os 10 Piores Filmes lançados em 2009

10.O Quarto
9. O Sinal
8. Dead Mary

7. Cidade dos Mortos
6. Bezerra de Menezes
5. O Caçador de Dragões
4. Entre Lençóis

3. A Cadeira do Diabo
2. O Dia em que a terra parou
1. Os Espartalhões

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Chegou o esperado "G.I. Joe"


Das montanhas da Ásia Central aos desertos do Egito, passando pelas ruas lotadas de Paris e por baixo da calota polar do Polo Norte, o grupo de elite de agentes conhecido como G.I. Joe embarca em uma aventura sem fim usando as mais modernas tecnologias de espionagem e equipamento militar para evitar que o comerciante de armas Destro e a crescente ameaça da misteriosa organização Cobra levem o mundo ao caos.

Clique no Título e assista ao TRAILER.

Chegouuuu "Floresta do Mal 3"


O terror de congelar o sangue continua em Floresta do Mal - Caminho da Morte com cenas muito chocantes. Three Finger e sua perturbada família de canibais estão vivos e bem alimentados nesta insana e aterrorizante viagem, dirigida por Declan O'Brien (Cyclops, Rock Monster), um veterano cineasta do Sci-Fi Channel. E a refeição está na mesa para a família sedenta por sangue quando um grupo chega para acampar por ali, só percebendo tarde demais que os insetos não são a única coisa que morde nessa floresta sombria. Mas, quando alguns dos piores assassinos da região fogem de um ônibus de transporte da prisão, Three Finger e sua família encontram alguém do seu tamanho para lutar. Será feita a justiça para os assassinos condenados ou para os mutantes matadores? Seja lá o que aconteça, Floresta do Mal - Caminho da Morte tem um momento esmagador atrás do outro até o aterrorizante final.

Clique no Título e assista ao TRAILER.

American Pie - O Livro do Amor "Chegouuuu"


American Pie, a comédia de maior sucesso entre o público jovem, chega em sua sétima edição com o título American Pie 7: Book of Love, trazendo mais excentricidades do universo adolescente. Histórias picantes, escrachadas e desinibidas dão o tom desta nova história. Rob, Nathan e Lube são três amigos que estão determinados a dar sequência à missão de conquistar as garotas dos seus sonhos. Depois de algumas tumultuadas tentativas, a maioria sem sucesso, eles acidentalmente descobrem uma verdadeira bíblia da sedução escondida na biblioteca da escola East Great Falls High. Só que o livro, além de estar em ruínas, possui informações incompletas, conduzindo os jovens a uma hilariante jornada rumo às descobertas sexuais.

Clique no Título e Veja o TRAILER.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Chegou "Anticristo"


Elenco: Willem Dafoe, Charlotte Gainsbourg.

Direção: Lars Von Trier
Gênero: Terror
Duração: 104 min.
Distribuidora: Califórnia Filmes
Estreia: 28 de Agosto de 2009

Sinopse: Um casal (interpretado Willem Dafoe e Charlotte Gainsbourg) devastado pela morte de seu único filho se muda para uma cabana isolada na floresta Éden, onde coisas estranhas e obscuras começam a acontecer.

A mulher é uma intelectual escritora que não consegue se livrar do sentimento de culpa pela morte do filho, e ele, um psicanalista, tenta exercer seu meio de trabalho para ajudar a esposa.

Curiosidades:
»
Anticristo é divido em partes: Prólogo e Epilogo e ainda capítulos que se passam na floresta de Éden: Dor, Luto, Desespero e Os três Mendigos.

Clique no Título e assista ao Trailer.

Mais Um

Mais um para a Sessão "Celebridades" Mi do bolo. Loucão.


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sessão Celebridades

A Partir de hoje estamos estreando a nossa "Sessão Celebridades", mande sua foto para divulgarmos aqui em nosso blog. E na estréia "Jefão Pornô Boy" caracterizado de "Bruno".

Novos cartazes de 'Fúria de Titãs'


Em 'Fúria de Titãs', a batalha por poder coloca homens contra reis e reis contra deuses. Mas uma guerra entre os próprios deuses poderá destruir o mundo.

Nascido como um deus, mas criado como um mortal, Perseus (Sam Worthington) não consegue salvar sua família de Hades (Ralph Fiennes), um vingativo deus do submundo. Com nada mais a perder, Perseus se voluntaria para uma perigosa missão: destruir Hades antes que ele possa usurpar o poder de Zeus (Liam Neeson) e trazer destruição para a Terra. Liderando um corajoso grupo de guerreiros, Perseus começa uma perigosa jornada por mundos proibidos. Lutando contra demônios profanos e amedrontantes bestas, Perseus só irá sobreviver se permitir utilizar-se dos poderes concedidos em seu nascimento, desafiando seu destino e criando seu próprio caminho.

O protagonista do elenco, Perseus, é o australiano Sam Worthington, um filho mortal de Zeus, rei dos Deuses.

O elenco ainda conta com o indicado ao Oscar® Liam Neeson (Busca Implacável e A Lista de Schindler) e Ralph Fiennes (da série Harry Potter e O Paciente Inglês).

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Fear itself "Chega as Locadoras"


Provocativo do começo ao fim, Fear Itself - Antologia do Medo é uma série de terror e suspense que supera os limites do gênero. São treze episódios arrepiantes nesta primeira temporada. Cada um deles conta uma história independente, com elenco e direção que mudam em cada trama. Canibais, serial killers, casas mal-assombradas, fantasmas, zumbis e assassinatos são os principais elementos que conduzem as histórias. Fear Itself - Antologia do Medo é produzido pelo respeitado cineasta Mick Garris (Mestres do Terror). A série traz alguns dos melhores roteiristas e diretores de filmes e séries do gênero, dentre eles os consagrados John Landis (Um Lobisomem Americano em Londres), Darren Bousman (Jogos Mortais II, III e IV), Ronny Yu (Freddy vs. Jason, A noiva de Chucky) e Mary Harron (Psicopata Americano).

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

CHEGARAM OS SERIADOS

THE MENTALIST

ENGANA-ME SE PUDER

CHEGOU "FORÇA G"

Armados com o que há de mais moderno em equipamentos de espionagem, essas cobaias de laboratório altamente treinadas descobrem que o destino do mundo está em suas patas. O esquadrão FORÇA-G inclui os porquinhos-da-índia Darwin (dublado por SAM ROCKWELL), o líder do grupo, determinado a vencer a qualquer custo; Blaster (dublada por TRACY MORGAN), uma perita em armamentos com muita personalidade e paixão por tudo o que é radical; e Juarez (dublada por PENELOPE CRUZ), a sexy mestre em artes marciais; e também a mosca Mooch, um perito em reconhecimento, e a toupeira Speckles (dublado por NICOLAS CAGE), o especialista em computação e informação.

Curiosidades:
»
Os animais contarão com atores famosos dublando, como Nicolas Cage, Penelope Cruz, Steve Buscemi, Tracy Morgan, Jon Favreau e Sam Rockwell.

CLIQUE NO TÍTULO E VEJA O TRAILER.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

CONFIRA ABAIXO A GRANDE FINAL E VENCEDORES DA ÚLTIMA RODADA DO CARTOLA.


VENCEDOR DOS MESES NOVEMBRO/DEZEMBRO:
* Ó PAÍ, Ó

VENCEDOR DO ANO:
* VINNY F.C.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Novos cartazes do terror '[REC 2]' apelam para muito sangue

A sequência do filme de terror espanhol 'REC' ganhou três novos cartazes, cheios de sangue...

Jaume Balaguero e Paco Plazo, diretores do primeiro, comandam o segundo.

No primeiro longa, uma repórter e seu câmera estão fazendo uma reportagem num quartel do Corpo de Bombeiros com a intenção de mostrar o seu dia-a-dia.

Mas quando os acompanham a uma de suas saídas noturnas, o que parecia uma ocorrência rotineira de resgate se converterá em um autêntico inferno. Presos no interior de um edifício, os bombeiros e a equipe de televisão se depararão com um horror desconhecido e letal.

A sequência começa 15 minutos após o término do original. Os maiores horrores voltam a ser registrados no mesmo prédio onde dezenas de pessoas foram brutalmente assassinadas.

'[Rec] 2' estreia no Brasil em 2010

Novos cartazes de 'Príncipe da Pérsia: Areias do Tempo'

Da equipe responsável por levar a trilogia 'Piratas do Caribe' para a telona, a Walt Disney Pictures e Jerry Bruckheimer Films apresentam 'Prince of Persia: The Sands of Time', um épico de ação e aventura na mística terra da Pérsia.

Um príncipe guerreiro (JAKE GYLLENHAAL) relutantemente une forças com uma misteriosa princesa (GEMMA ARTERTON) e, juntos, eles lutam contra forças obscuras para proteger uma antiga adaga capaz de liberar as Areias do Tempo - um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo.

'Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo' será lançado em 04 de junho de 2010

Três novas fotos de 'A Hora do Pesadelo'


Jackie Earle Haley, ator que entrou no lugar de Robert Englund como Freddy Krueger, falou sobre a refilmagem de 'A Hora do Pesadelo'.

"Mantivemos muita coisa do primeiro filme nesse, como a estrutura e o enredo. A diferença é que tratamos essa história com mais de profundidade".

A Warner Bros. divulgou três imagens inéditas da refilmagem de 'A Hora do Pesadelo'.

Freddy Krueger está de volta em 'A Hora do Pesadelo', uma reedição contemporânea do clássico do terror. Um grupo de adolescentes suburbanos compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos.

Quando acordados, eles protegem uns aos outros mas quando estão dormindo, não há escapatória.

Exibindo o chapéu que é a marca registrada de Freddy, um casaco de listras vermelhas e verdes e luvas com quatro lâminas está o indicado ao Oscar® Jackie Earle Haley (Pecados Íntimos, Watchmen). O filme é dirigido por Samuel Bayer e é produzido por Michael Bay.

'A Hora do Pesadelo' se baseia em personagens criados por Wes Craven no seu sucesso de terror de 1984. O filme deu origem a uma das séries de terror mais inovadora, bem sucedida e duradoura, com sete seqüências. Agora, 25 anos depois, surge a encarnação contemporânea da história original de Freddy Krueger.

A semi-desconhecida Rooney Mara ('Dream Boy') dará vida a protagonista Nancy Thompson, papel de Heather Langenkamp no original. Thomas Dekker (da série 'Terminator: The Sarah Connor Chronicles') também será uma das vítimas de Freddy Krueger. O ator viverá Jesse, um atleta da equipe de natação.

Diretor de videoclipes, Samuel Bayer, vai comandar este, seu primeiro filme. Ele dirigiu clipes para The Cranberries e Garbage, inclusive 'Smells Like Teen Spirit', do Nirvana

A Warner Bros. já marcou a data de estreia: 16 de abril de 2010.

Novas fotos do pós-apocalíptico 'O Livro de Eli'


O drama pós-apocalíptico 'O Livro de Eli' (Book of Eli) ganhou duas novas imagens, mostrando Denzel Washington.

Washington vive Eli, um herói solitário que precisa viajar pela América para entregar um livro capaz de salvar a humanidade.

Os irmãos gêmeos Albert e Allen Hughes, mais conhecidos como The Hughes Brothers ('Do Inferno'), dirigem.

O elenco ainda conta com Gary Oldman, Mila Kunis e Ray Stevenson

A estreia no Brasil acontece em 19 de Março de 2010.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Quentin Tarantino foi convidado a dirigir 'Lanterna Verde'


Quentin Tarantino revelou à MTV News que foi convidado a ser o diretor de 'Lanterna Verde'.

"O filme ainda não tinha sequer um roteiro. Conversaram comigo e me perguntaram se eu queria me envolver", revelou.

Tarantino revelou que, mesmo sendo fã dos quadrinhos, teve que recusar a oportunidade.

"Eu sou um escritor. Eu gostaria de usar minha imaginação, e não adaptar clássicos e ficar lutando com opiniões dos fãs de um personagem que já existe. Eu seria criticado por querer me divertir durante esse processo", explicou.

O longa vai custar altos US$ 150 milhões, mesma quantia gasta em 'Watchmen - O Filme'.

Em 'Lanterna Verde', cada setor do espaço é protegido por um Lanterna Verde, que possui um anel que utiliza uma poderosa energia verde capaz de criar qualquer coisa que esteja dentro dos limites da imaginação de seu dono.

Quando o Lanterna Verde responsável pela Terra percebe que está morrendo, ele pede ao anel que encontre um sucessor digno. O escolhido, o piloto de teste Hal Jordan, depara-se com um novo e inesperado trabalho que nunca imaginou ter.

Martin Campbell ('007 - Cassino Royale') dirige.