terça-feira, 30 de março de 2010

Chemical Brothers lançarão álbum em junho com um filme para cada música

A dupla inglesa de música eletrônica Chemical Brothers (dos hits "Hey boy, hey girl" e "The salmon dance") lançará disco em 2010. Batizado de "Further", o álbum deve chegar às lojas em 7 de junho, segundo o site do "New Musical Express".

Composto por oito faixas, o disco manterá a longa participação da dupla com os artistas visuais Adam Smith e Marcus Lyall.

Assim, cada faixa de "Further" terá filmes correspondentes, que serão exibidos na première da turnê do novo álbum na casa de shows Roundhouse, em Londres, nos dias 20 e 23 de maio. Em seguida, o duo toca no festival espanhol Sónar. Há planos de lançar "Further" em DVD. 

Shows são atração visual A dupla, composta pelos produtores e DJs Tom Rowlands e Ed Simons, já esteve diversas vezes no Brasil e é notória por fazer shows em que a programação visual hipnótica exibida em grandes telões no palco é uma atração à parte.

Os Chemical Brothers foram, ao lado de outros nomes como o Prodigy, os responsáveis pela popularização da música eletrônica mundo afora, na década de 1990. O mais recente álbum da dupla é "We are the night", lançado em 2007.
 

Chegou "Sempre ao Seu lado"

Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. 

Sempre ao Seu Lado é a adaptação de um famoso conto japonês sobre um cão da raça Akita, chamado Hachiko. Este conto tornou-se símbolo da fidelidade para o povo japonês. 

Clique no título e Veja o TRAILER.

Chegou "Os Mensageiros 2"

Eles estão de volta. John (Norman Reedus) é um desesperado fazendeiro que tenta salvar sua colheita de corvos que misteriosamente resistem a tudo. Ao encontrar um misterioso espantalho, sua sorte aparenta mudar, mas uma terrível maldição tem início. Agora, enquanto o número de mortos aumenta a sua volta e a família questiona a sua sanidade mental, ele terá que combater essa força maligna que aparentar não ter limites. 

Clique no título e veja o TRAILER.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Chegou "Lua Nova"


Em 'A Saga Crepúsculo: Lua Nova', o segundo capítulo da fenomenal bem sucedida série de Stephenie Meyer, o romance entre vampiro e mortal é elevado a novo nível, quando Bella Swan (Kristen Stewart) tem que enfrentar seu destino pelo amor do vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson). Como ela entra de cabeça nos mistérios do mundo sobrenatural que ela aspira em fazer parte, Bella descobre alguns segredos antigos que a coloca mais em perigo do que nunca.
Logo após Bella completar 18 anos, Edward decide deixá-la para trás em um esforço para protegê-la. Com uma tristeza inconsolável, Bella atravessa seu último ano de escola dormente e sozinha e descobre que ela pode chamar a imagem de Edward sempre que se coloca em perigo. Seu desejo em estar com ele a qualquer
custo a leva a assumir riscos cada vez maiores, incluindo um novo gosto por passeios de motocicleta em alta velocidade.
Com a ajuda de Jacob Black (Taylor Lautner), seu amigo de infância e um membro da misteriosa tribo Quileute, Bella reforma uma moto para suas aventuras. O coração congelado de Bella está gradualmente descongelando por sua relação de amizade com Jacob, que tem seu próprio segredo sobrenatural.
Quando Bella perambula sozinha em um prado, ela se vê cara a cara com um mortal adversário. Apenas a intervenção de uma matilha de lobos extraordinariamente grandes a salva de um terrível destino e o encontro torna assustadoramente claro que Bella ainda está em grave perigo. Em uma corrida contra o relógio, Bella descobre o segredo antigo da tribo Quileute e a verdadeira motivação de Edward para sair de sua vida. Ela também enfrenta a perspectiva de uma reunião com seu amado, que acaba sendo muito diferente e mais perigoso do que ela esperava.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Pitacos de "REC 2 - Possuídos"

Tão bom quanto o primeiro, e olha que é raríssimo vermos sequências que são realmente uma sequência digna de aplausos, para mim foi o caso de REC 2. Já havia viajado com o suspense extremo do primeiro filme e o segundo também é simplesmente assustador, se duvidar até mais que o primeiro.
Ótimo roteiro, uma visão bem mais ampla do objetivo da franquia, e é dado muitas explicações que ficaram no ar no REC 1. Não achei que o filme deixa a desejar, vale a pena esperar o seu lançamento nos cinemas, os adiamentos constantes é que é ruim para os admiradores, mas a espera compensa e muito.

Sempre tem alguma coisinha que não é interessante e posso citar uma cena já no final do filme é que só se pode enxergar determinadas coisas com a luz noturna da câmera, tipo um mundo paralelo, tirando isso o restante é espetacular, bons sustos, e um bom suspense, são quesitos essenciais a um filme de Terror, e essa mistura não falta no filme, para os curiosos, temos mais um final impressionante. É isso aguardem e cuidado com os pulos na cadeira.

Veja o trailer clicando no título.

Nota 9

Aguardem mais Pitacos.

terça-feira, 23 de março de 2010

Escolhido o ator para Capitão América

Difícil dizer de quando data a primeira notícia sobre quem viverá o Capitão América nos cinemas. Cogitaram muitos atores até chegar em Chris Evans. No cinema, o escolhido para viver o alter-ego de Steve Rogers, é conhecido por seu papel em Quarteto Fantástico, como o Tocha Humana. A confirmação veio ontem, segundo o site Hollywood Reporter

Evans está oficialmente pronto para interpretar o Capitão América e, além de assinar para o papel, de quebra assina para Os Vingadores, projeto que juntará muitos heróis que vem ganhando adaptações cinematográficas: Hulk, Iron Man, Nick Fury e, agora, o América!

Hugo Weaving viverá o Caveira Vermelha, o vilão na trama do Capitão América. O longa-metragem tem data de estreia marcada para 22 de julho do próximo ano. Tempo mais do que suficiente, já que temos um roteiro bem encaminhado, segundo notícias anteriores.

domingo, 21 de março de 2010

Pitacos de "Código de Conduta"

Imaginem um filme que lhe prende na poltrona, ou na rede que é o meu caso do início ao fim, a cada cena você acaba ficando estarrecido com os acontecimentos. Com uma senhor atuação de Gerard Butler e Jamie Foxx, que disputam ao longo do filme as atenções dos espectadores. Clyde (Gerard), é um engenheiro que após perder sua família brutalmente assassinada, busca vingança depois ver como a justiça acaba não punindo de maneira justa os assassinos, a partir daí começa uma série de mortes de pessoas envolvidas nessa impunidade, e com mortes também de pessoas inocentes.

O Filme nos mostra uma realidade americana e principalmente uma realidade brasileira de formos fazer uma comparação, o vandalismo existe em qualquer parte do mundo, mas ao contrário do Brasil em que em 95% dos casos a impunidade sempre vence, pelos menos no filme um dos assassinos pega pena de morte, que já é alguma coisa. Pois bem, voltando ao filme, vale pelas engenhocas mostradas, vale pela perseverança, e uma tentativa de mostrar o furo existente nas leis americanas, furo, misturado com sem vergonhisse, somente no final é que fiquei um pouco chateado com o desfecho, o que pesou na minha nota final, não vou comentar mas espero que gostem assim como eu gostei.

Nota 8

Aguardem mais "Pitacos"

terça-feira, 16 de março de 2010

Chegou "2012"


Séculos atrás, os maias nos deixaram o seu calendário, com uma data final em um dia determinado e tudo o que isso sugere. Desde então, astrólogos o discutem, numerólogos encontraram padrões que o preveem, geólogos dizem que Terra se encaminha para isso e nem os cientistas do governo podem negar que um cataclismo planetário de proporções épicas se anuncia para 2012. A profecia que surgiu a partir dos maias já se encontra hoje bem documentada, debatida, destrinchada e analisada. E em 2012, nós saberemos – nós fomos alertados.
 
Curiosidades:
 
»
O filme foi alvo de uma "guerra de lances" de distribuidoras, que culminou com a vitória da Sony.
» O orçamento da superprodução foi de US$ 200 milhões.
» O diretor Roland Emmerich já se firmou no gêneno apocalíptico com filmes como 'Independence Day' e 'O Dia Depois de Amanhã'.

Nossas Promoções

A WN Vídeo & Cyber, está com  promoções todos os dias, promoções fixas e promoções diárias que podem ser chamadas de "Relâmpago", pois duram 24 horas e são alteradas todos os dias, veja abaixo mais detalhes sobre nossas grandes promoções.

Promoção: "Somente a metade"
*Locando um filme e devolvendo no mesmo dia até as 19h, você somente a metade do valor da locação, ou seja você ganha um desconto de 50% em relação ao valor da locação.

Promoção: "Super-Quarta"
*Todas as quartas temos descontos nas locações, Lançamentos a R$ 2,00 e nos outros selos 50% de desconto.


Promoção: "2 + 1"
* Todos os dias locando 2 filmes, você tem direito a outro de cortesia, lembrando que a cortesia não poderá ser selo 24h.


Promoção: "Dez por um"
* Junte os cupons de suas locações e ganhe 1 cortesia após serem atingidos 10 cupons.


Promoção: "Tempo Extra"
* Dependendo da quantidade de filmes locados você ganha mais dias para a devolução. Ex: se você alugar 3 filmes você ganha 1 cortesia e devolve com 48 horas, 4 filmes é igual a uma cortesia e 3 dias para a devolução e assim sucessivamente.

. . . e como citado anteriormente todos os dias com promoções relâmpagos, conte ainda com o nosso serviço de tele-entrega, sem cobrança de taxa para os bairros vizinhos. (85) 3479.3043 

WN Vídeo & Cyber
Levando Entretenimento para o conforto da sua casa! 

sábado, 13 de março de 2010

Chegou "O Grito 3"

Chegou "Atividade Paranormal"

Atividade Paranormal conta a história de Katie e Micah, um jovem casal que ao se mudar para uma nova casa, passam a ser perturbados por uma estranha presença. O “visitante” pode ou não ser demoníaco, mas uma coisa é certa: está ali e é ativo especialmente durante a noite, enquanto eles dormem. Ou tentam...
A presença parece mais preocupada com Katie, uma estudante que se sempre se sentiu assombrada, de uma forma ou de outra. Seu namorado, Micah fica fascinado com a possibilidade de descobrir qualquer coisa que possa sobre o fenômeno.
Então, ele gasta uma fortuna numa câmera de última geração, com alta definição, e a coloca no pé da cama, para captar qualquer evidência. Isso provoca uma onde de atividades paranormais, levando Katie a concluir que a presença não gostou disso.
Com o passar das noites, a quantidade de fitas gravadas só cresce, assim como Katie fica cada vez mais distante e a fascinação de Micah se torna obsessão.
Micah se transformou num cineasta por necessidade, mas isso foi crescendo, tomando dimensões maiores dentro dele. E, se vendo como um homem defendendo sua casa, decide produzir um documentário inovador. Afinal, ele está testemunhando noite após noite, segundo a segundo, quadro a quadro, o que acontece com sua parceira.
As fitas originais se encontram registradas como prova no Departamento de Polícia de San Diego.

Vale a pena conferir. Veja o Trailer clicando no Título.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Pitacos de "Legião"

Fraco, é o termo na qual qualifico o filme "Legião", pois o roteiro deixar muitíssimo a desejar, não comprarei para a locadora no preço de Rental de jeito maneira, quem sabe em Sell. Acabou o filme e não consegui descobri porque a criança que iria nascer era importante para a humanidade, muito vago nesse quesito, sem falar das diversas heresias. Dizer que Deus mandou que um anjo acabasse com o mundo e esse desobedeceu a Deus porque achava que ainda via esperanças em algumas pessoas, é brincadeira de mal gosto não é?

Efeitos especiais ruins, roteiro ruim, atores ruins, incluindo a atuação de Dennis Quaid e cia, é difícil imaginar Deus, como um perdedor, e rendendo-se a um anjo rebelde, que acaba convencendo a próprio Deus de que o mundo tem jeito, é de doer um roteirinho desses né não?

 Nota 4,5. Aguardem mais "Pitacos"

terça-feira, 9 de março de 2010

Framboesa de Ouro 2010

Os vencedores do prêmio Framboesa de Ouro de 2010 foram revelados hoje.
'Transformers: A Vingança dos Derrotados' liderou com três prêmios: pior filme, pior roteiro e pior diretor.

Pior Filme
Maluca Paixão
G.I. Joe: A Origem de Cobra
A Terra Perdida
Surpresa em Dobro
Transformers: A Vingança dos Derrotados


Pior Ator
Jonas Brothers por Jonas Brothers 3D: O Show
Will Ferrell por A Terra Perdida
Steve Martin por A Pantera Cor-De-Rosa 2
Eddie Murphy por Imagine Só
John Travolta por Surpresa em Dobro


Pior Atriz
Beyoncé por Obsessiva
Sandra Bullock por Maluca Paixão
Miley Cyrus por Hannah Montana: O Filme
Megan Fox por Transformers: A Vingança dos Derrotados e Garota Infernal
Sarah Jessica Parker por Cadê os Morgans?


Pior Casal
Qualquer um dos Jonas Brothers por Jonas Brothers 3D: O Show
Sandra Bullock e Bradley Cooper por Maluca Paixão
Will Ferrell e qualquer outro coadjuvante, criatura ou personagem por A Terra Perdida
Shia Lebouf e Megan Fox ou qualquer robô por Transformers: A Vingança dos Derrotados
Kristin Stewart e Robert Pattinson ou Taylor Lautner por A Saga Crepúsculo: Lua Nova


Pior Atriz Coadjuvante
Candice Bergen por Noivas em Guerra
Ali Larter por Obsessiva
Sienna Miller por G.I. Joe: A Origem de Cobra
Kelly Preston por Surpresa em Dobro
Julie White por Transformers: A Vingança dos Derrotados


Pior Ator Coadjuvante
Billy Ray Cyrus por Hannah Montana: O Filme
Hugh Hefner por Miss Março: A Garota da Capa
Robert Pattinson por A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Jorma Taccone por A Terra Perdida
Marlon Wayans por G.I. Joe: A Origem de Cobra


Pior Remake ou Sequência
G.I. Joe: A Origem de Cobra
A Terra Perdida
A Pantera Cor-De-Rosa 2
Transformers: A Vingança dos Derrotados
A Saga Crepúsculo: Lua Nova

Pior Diretor
Michael Bay por Transformers: A Vingança dos Derrotados
Walt Becker por Surpresa em Dobro
Brad Silberling por A Terra Perdida
Stephen Sommers por G.I. Joe: A Origem de Cobra
Phil Traill por Maluca Paixão

Pior Roteiro
Maluca Paixão
G.I. Joe: A Origem de Cobra
A Terra Perdida
Transformers: A Vingança dos Derrotados
A Saga Crepúsculo: Lua Nova

Pior Filme da Década
A Reconquista (2000) Indicado a dez prêmios, vencedor de oito
Fora de Casa! (2001) Indicado a nove prêmios, venceu cinco
Contato de Risco (2003) Indicado a dez prêmios, venceu sete
Eu Sei Quem Me Matou (2007) Indicado a nove prêmios, venceu oito
Destino Insólito (2002) Indicado a nove prêmios, venceu cinco

Pior Ator da Década
Ben Affleck (Indicado a nove prêmios, vencedor de dois)
Eddie Murphy (Indicado a doze prêmios, vencedor de três)
Mike Myers (Indicado a quatro prêmios, vencedor de dois)
Rob Schneider (Indicado a seis prêmios e vencedor de um)
John Travolta (Indicado a seis prêmios, vencedor de três)


Pior Atriz da Década
Mariah Carey (Mais de 70% dos votos para pior atriz em 2001, ganhando disparado)
Paris Hilton (Indicada a cinco prêmios, vencedora de quatro)
Lindsay Lohan (Indicada a cinco prêmios, vencedora de três)
Jennifer Lopez (Indicada a nove prêmios, vencedora de dois)
Madonna (Indicada a seis prêmios, vencedora de quatro)

segunda-feira, 8 de março de 2010

Os Vencedores do Oscar 2010

Aconteceu ontem, dia 7, em Los Angeles, a maior premiação cinematográfica mundial, a entrega do Oscar.
Numa noite cheia de surpressas, o grande vencedor foi o filme “Guerra ao Terror” da diretora Katherine Bigelow, desbancando o grande favorito Avatar de James Cameron.

Guerra ao Terror que conta a história dos desarmadores de bombas no Iraque levou 6 estatuetas pra casa, dentre elas, os maiores prêmios, o de melhor direção e melhor filme. Avatar foi premiado somente com os prêmios técnicos levando 3 estatuetas pra casa.

Sandra Bullock, levou o prêmio de melhor atriz por sua atuação em “Um sonho possível”,  e Jeff Bridges levou o prêmio de melhor ator, por seu papel de um cantor country decadente em “Coração Louco.”

Confira a lista dos premiados:
Melhor Filme
* Avatar
* Guerra ao Terror
* Um Sonho Possível
* Distrito 9
* Educação
* Bastardos Inglórios
* Preciosa – Uma História de Esperança
* Um Homem Sério
* Up – Altas Aventuras
* Amor Sem Escalas

Melhor Diretor
* Kathryn Bigelow – Guerra ao Terror
* James Cameron – Avatar
* Quentin Tarantino – Bastardos Inglórios
* Lee Daniels – Preciosa – Uma História de Esperança
* Jason Reitman – Amor Sem Escalas

Melhor Ator
* Jeff Bridges – Coração Louco
* George Clooney – Amor Sem Escalas
* Colin Firth – Direito de Amar
* Morgan Freeman – Invictus
* Jeremy Renner – Guerra ao Terror

Ator Coadjuvante
* Christoph Waltz – Bastardos Inglórios
* Matt Damon – Invictus
* Woody Harrelson – O Mensageiro
* Christopher Plummer – The Last Station
* Stanley Tucci – Um Olhar do Paraíso

Melhor Atriz
* Sandra Bullock – Um Sonho Possível
* Helen Mirren – The Last Station
* Carey Mulligan – Educação
* Gabourey Sidibe – Preciosa – Uma História de Esperança
* Meryl Streep – Julie e Julia

Melhor Atriz Coadjuvante
* Mo’Nique – Preciosa – Uma História de Esperança
* Penelope Cruz – Nine
* Vera Farmiga – Amor Sem Escalas
* Maggie Gyllenhaal – Coração Louco
* Anna Kendrick – Amor Sem Escalas

Melhor Roteiro Adaptado
* Preciosa – Uma História de Esperança
* Distrito 9
* Educação
* In The Loop
* Amor Sem Escalas

Melhor Roteiro Original
* Guerra ao Terror
* Bastardos Inglórios
* O Mensageiro
* Um Homem Sério
* Up – Altas Aventuras

Melhor Animação Longa-Metragem
* Up – Altas Aventuras
* Coraline e o mundo secreto
* O Fantástico Sr. Raposo
* A Princesa e o Sapo
* The Secret of Kells

Melhor Animação Curta-Metragem
* Logorama
* French Roast
* Granny O´Grimn´s Sleeping Beauty
* The Lady and the Reaper (La Dama e la Muerte)
* A Matter of Loaf and Death

Melhor Filme Estrangeiro
* O Segredo dos Seus Olhos (Argentina)
* Ajami (Israel)
* O Leite da Amargura (Peru )
* O Profeta (França)
* A Fita Branca (Alemanha)

Melhor Documentário Longa-Metragem
* The Cove
* Burma Vj
* Food Inc.
* The Most Dangerous Man In America: Daniel Ellsberg and the Pentagon Papers (sem previsão de estreia no Brasil)
* Which Way Home

Melhor Documentário Curta-Metragem
* Music by Prudence
* Province
* The Last Campaign of Governos Booth Gardner
* The Last Truck: Closing of a GM Plant
* Rabbit à la Berlin

Melhor Curta-Metragem
* The New Tenants
* The Door
* Instead of Abracadabra
* Kavi
* Miracle Fish

Melhor Direção de Arte
* Avatar
* O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus
* Nine
* Sherlock Holmes
* The Young Victoria

Melhor Fotografia
* Avatar
* Harry Potter e o Enigma do Príncipe
* Guerra ao Terror
* Bastardos Inglórios
* A Fita Branca

Melhor Figurino
* The Young Victoria
* Brilho de Uma Paixão
* Coco Antes de Chanel
* O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus
* Nine

Melhor Montagem
* Guerra ao Terror
* Avatar
* Distrito 9
* Bastardos Inglórios
* Preciosa – Uma História de Esperança

Melhor Trilha Sonora Original
* Up – Altas Aventura
* Avatar
* O Fantástico Sr. Raposo
* Guerra ao Terror
* Sherlock Holmes

Melhor Canção Original
* “The Weary Kind” – Coração Louco
* “Almost There” – A Princesa e o Sapo
* “Down in New Orleans” – A Princesa e o Sapo
* “Loin De Paname” – Paris 36
* “Take it All” – Nine

Melhor Edição de Som
* Guerra ao Terror
* Avatar
* Bastardos Inglórios
* Star Trek
* Up – Altas Aventuras

Melhor Mixagem de Som
* Guerra ao Terror
* Avatar
* Bastardos Inglórios
* Star Trek
* Transformers: A Vingança dos Derrotados

Melhores Efeitos Especiais
* Avatar
* Distrito 9
* Star Trek

Melhor Maquiagem
* Star Trek
* Il Divo
* The Young Victoria

domingo, 7 de março de 2010

'It - Uma Obra-prima do Medo' será readaptado para o cinema


A Warner Bros. decidiu readaptar para os cinemas o complicado livro 'It', de Stephen King. Por ser aprofundado demais em seus personagens, a adaptação é bastante difícil.

Derry é uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como "A Coisa". Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise.

Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Quem sente sua presença é Michael Hanlon, um bibliotecário e único de um grupo de sete amigos que continuou morando em Derry. Assim ele liga para Richard Tozier, Eddie Kaspbrak, Stanley Uris, Beverly Marsh Rogan , Ben Hanscom e William Denbrough, pois todos os sete quando jovens viram "A Coisa" e juraram combatê-la caso surgisse outra vez. Porém este juramento pode custar suas vidas.

Dave Kajganich ('Invasores') finalizou o roteiro da adaptação.

O livro já foi adaptado para TV em 1990. Os capítulos foram compactados e lançados em filme, que chegou ao Brasil com o título 'It - Uma Obra-prima do Medo'.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Novo cartaz de 'A Hora do Pesadelo'

A refilmagem de 'A Hora do Pesadelo' ganhou um novo cartaz.
No enredo, um grupo de adolescentes suburbanos compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos.
Quando acordados, eles protegem uns aos outros mas quando estão dormindo, não há escapatória.

Exibindo o chapéu que é a marca registrada de Freddy, um casaco de listras vermelhas e verdes e luvas com quatro lâminas está o indicado ao Oscar® Jackie Earle Haley (Pecados Íntimos, Watchmen). O filme é dirigido por Samuel Bayer e é produzido por Michael Bay.
A estreia no Brasil acontece em 16 de abril de 2010.

Novo visual do 'Predador'

'Predadores', refilmagem de 'O Predador', ganhou a primeira imagem oficial mostrando o visual do clássico personagem.
O talentoso e magérrimo Adrien Brody, vencedor do Oscar por 'O Pianista', viverá um herói que luta contra alienígenas.
Nimrod Antal, do fraco suspense 'Temos Vagas', dirige.
Laurence Fishburne, Alice Braga, Danny Trejo, Walton Goggins, Oleg Taktarov, Mahershalalhashbaz Ali e Louiz Ozawa completam o elenco.
A Fox aposta alto no longa: marcou a estreia para 9 de julho de 2010, verão americano
No filme de 87, o major Alan "Dutch" Schaefer lidera uma equipe de resgate em uma selva da América Central, para tentar encontrar um ministro estrangeiro e funcionários do governo que saíram da rota e se perderam. O exército acredita que eles estejam nas mãos de guerrilheiros, mas o que eles não imaginam é que a floresta esconde uma ameaça mortal, um ser de outro planeta, fortemente armado, que sente enorme prazer em matar.

terça-feira, 2 de março de 2010

Suspense 'After.Life' ganha cartaz

O enrolado 'After.Life', que está há quatro anos em produção, finalmente ganhou seu primeiro cartaz. O lançamento, prometido desde 2006, deve acontecer este ano.
Além disso, ator Liam Neeson falou sobre seu personagem.
"Sou o diretor de uma funerária e estou prestes a receber o corpo da personagem de Christina Ricci. De repente, ela abre os olhos e eu descubro que ela não está totalmente morta. Então você fica sem saber se é uma espécie de thriller sobrenatural ou se meu personagem é um assassino em série ", revelou.
Justin Long ('Duro de Matar 4.0'), Christina Ricci ('Speed Racer') e Alfred Molina ('Homem Aranha 2') também estrelam.
'After.Life' acompanha a luta do espírito de uma jovem entre a vida e a morte, tentando impedir que seja enterrada viva.