sábado, 26 de junho de 2010

Várias imagens inéditas de 'A Origem'

'A Origem' ganhou várias imagens inéditas. 

O filme é uma aventura de ficção cientifica que acontece dentro da arquitetura da mente, tem no elenco principal Leonardo DiCaprio, várias vezes indicado ao Oscar® (Diamante de Sangue, O Aviador).
Dom Cobb (DiCaprio) é um ladrão habilidoso, o melhor de sua geração, que extrai segredos valiosos das profundezas do inconsciente durante o sono com sonhos, quando a mente está mais vulnerável. Sua rara habilidade o tornou peça fundamental no traiçoeiro mundo da espionagem industrial, mas também o tornou um fugitivo internacional e o fez perder tudo o que mais amava. 

Pela primeira vez, Cobb tem sua chance de se redimir, em um último trabalho que pode dar-lhe sua vida de volta se ele conseguir o impossível: ao invés de roubar informações da mente, ele terá de criar novas.
Cobb e sua equipe terão de plantar um pensamento. Se eles conseguirem, será o crime perfeito.
O elenco inclui a indicada ao Oscar® Ellen Page (Juno), o indicado ao Oscar® Ken Watanabe (O Último Samurai), a vencedora do Oscar® Marion Cotillard (Piaf – Um Hino ao Amor), Joseph Gordon Levitt (A Ponta de um Crime), Tom Hardy (RocknRolla – A Grande Roubada), Cillian Murphy (Batman Begins), o indicado ao Oscar® Tom Berenger (Platoon) e o vencedor do Oscar® Michael Caine (Regras da Vida).

Nolan também escreveu o roteiro e está produzindo o filme ao lado de sua parceira Emma Thomas, com quem juntou forças recentemente no sucesso 'Batman – O Cavaleiro das Trevas'.
A Warner Bros. fica responsável pela produção de 'A Origem', que estreia em 16 de julho de 2010.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Novo Poster de Resident Evil 4

O portal IGN divulgou o novo pôster do filme Resident Evil 4: Afterlife, que chega as telas em 10 de setembro. Milla Jovovich, que interpreta Alice mais uma vez aparece disparando suas armas no novo cartaz. Neste filme, a moça procura sobreviventes entre as vítimas infectadas por um vírus que as transformam em zumbis. Quando chega em Los Angeles, Alice descobre que a cidade está tomada por mortos-vivos e que ela e seus aliados estão prestes a cair em uma armadilha.

      O quarto filme foi escrito e dirigido por Paul W.S. Anderson e foi gravado em 3D. Resident Evil foi a franquia de games mais bem sucedida nas telas do cinema com cada filme da série arrecadando em média três vezes o seu orçamento.

'Conan - O Bárbaro' ganha imagem oficial

A refilmagem de 'Conan' teve sua primeira imagem oficial divulgada.
Nela, vemos o desconhecido Jason Momoa (do seriado 'Stargate: Atlantis') como protagonista.

Ron Perlman (Hellboy) vive seu pai e Rose McGowan será uma humana com tendências à bruxaria.

Rachel Nichols ('G.I. Joe - A Origem de Cobra') viverá Tamara, uma bela e estudiosa jovem que treina artes marciais para proteger a rainha da Grécia, sua melhor amiga. Stephen Lang, que viveu o vilão Coronel Quaritch em 'Avatar', vive Khalar Singh, um guerreiro cruel que já participou de inúmeras guerras.

Marcus Nispel, diretor das ótimas refilmagens 'O Massacre da Serra Elétrica' e 'Sexta-Feira 13', comanda o projeto. Sean Hood, roteirista dos fracos 'Halloween: Ressurreição' e 'Cubo 2', reescreve o script do remake.

O orçamento do longa ficou em US$ 85 milhões.

Conan, ainda jovem, vê sua aldeia ser aniquilada por um demoníaco feiticeiro chamado Thulsa Doom e seus pais serem assassinados na sua frente por ele. Disposto a vingar-se, desenvolve uma incrível força física e parte em busca da liga de aço, que fará com que sua espada se torne lendária.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

'Amor à Distância': Drew Barrymore no cartaz

A Warner Bros. divulgou o primeiro cartaz da comédia romântica 'Amor à Distância' (Going the Distance), estrelada por Drew Barrymore e Justin Long ('Ele Não Está Tão a Fim de Você').

A arte é bem, bem fraquinha...

domingo, 13 de junho de 2010

Chegaram

A Caixa
O Lobisomem
Harry Brown
Invictus

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Vídeo do set mostra Gargamel em 'Os Smurfs'

As filmagens de 'Smurfs - O Filme' começaram em Nova York, e o primeiro vídeo do vilão Gargamel no set foi divulgado. 

O personagem é interpretado por Hank Azaria, e será de carne-e-osso.

Clique no Título ou nos links abaixo e confira.

http://www.youtube.com/watch?v=2_v0mzOF82c

http://www.youtube.com/watch?v=NhjIC1CcDHg&feature=related

Primeiro cartaz de 'As Viagens de Gulliver'

Foi divulgado o primeiro cartaz de 'As Viagens de Gulliver'.

O longa é uma versão cômica do clássico 'As viagens de Gulliver', de Jonathan Swift, em que o escritor Lemuel Gulliver sai em missão às Bermudas e acaba na ilha de Liliput, habitada por uma raça de seres minúsculos.