terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pitacos de "O Último Exorcismo"

Faz tempo que não dou nenhum "Pitaco" em filmes, pois é, precisava com urgência voltar à ativa, e estou voltando justamente com uma "Porcaria", isso mesmo, "O Último Exorcismo" é uma verdadeira "PORCARIA", primeiro porque ñao tem exorcismo, então como pode ser o último exorcismo, se não aconteceu nenhum? e pelo amor de Deus não inventem uma sequência, me poupem de mais um fiasco.

Baseado em fraquíssimo roteiro, o filme se desenrola em uma fazendinha qualquer nos EUA, onde fenômenos duvidosos acontecem, a trama é baseado em um reverendo que tenta mostrar através de um documentário que os exorcismos são irreais na sua maioria. Ou seja isso acaba ridicularizando o filme.

Outra coisa que as empresas hollywoodianas deveriam fazer, era tentar inovar mais e deixarem de fazer tantas cópias de outros filmes, até então quase todos os filmes que assisti que foram filmados em primeira pessoa foram bons (REC, Cloverfield, Atividade Paranormal, A Bruxa de Blair), mas essse aí caiu demais no conceito.

Realmente um filme muito fraco, mesmo assim levei um ou dois sustos, e por isso mesmo darei nota 3 a esses sustos.

A todos aguardem mais Pitacos, procurartei ser mais presente dando uma olhadela em alguns laçamentos e estarei aqui para comentá-los.

Vinícius Figueiredo

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Chegou "Os Mercenários"

'Os Mercenários' conta a história de um trio de mercenários descartáveis, enviados para se infiltrar em um país da América do Sul e lutar contra seu cruel ditador para libertar a população do local. Juntos eles possuem uma marca, a tatuagem The Expendables.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Alugue "Toy Story 3"

Toy Story 3 traz Woody (dublado por Tom Hanks), Buzz (dublado por Tim Allen) e toda a turma de volta às telonas quando Andy se prepara para ir para a faculdade e seus leais brinquedos vão parar numa… creche! Mas esses bravos baixinhos com seus dedinhos pegajosos não estão para brincadeira, então, serão todos por um e um por todos, enquanto implementam seu plano da grande fuga. Embarcam com eles nesta aventura, muitos rostos novos — alguns de plástico, outros de pelúcia, incluindo o famoso solteiro e festeiro acompanhante da Barbie, Ken (dublado por Michael Keaton); o ator e ouriço de jardineira, Espeto (dublado por Timothy Dalton); e um ursinho de pelúcia rosa com cheiro de morango, chamado Lotso Ursinho Fofo (dublado por Ned Beatty).

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Chegou "A Hora do Pesadelo 2010"


Freddy Krueger está de volta em 'A Hora do Pesadelo', uma reedição contemporânea do clássico do terror. Um grupo de adolescentes suburbanos compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos. Quando acordados, eles protegem uns aos outros mas quando estão dormindo, não há escapatória.

Exibindo o chapéu que é a marca registrada de Freddy, um casaco de listras vermelhas e verdes e luvas com quatro lâminas está o indicado ao Oscar® Jackie Earle Haley (Pecados Íntimos, Watchmen). O filme é dirigido por Samuel Bayer e é produzido por Michael Bay.

'A Hora do Pesadelo' se baseia em personagens criados por Wes Craven no seu sucesso de terror de 1984. O filme deu origem a uma das séries de terror mais inovadora, bem sucedida e duradoura, com sete seqüências. Agora, 25 anos depois, surge a encarnação contemporânea da história original de Freddy Krueger.