domingo, 12 de dezembro de 2010

Aluguem "A Origem"

Don Cobb (Leonardo Di Caprio) é especialista em invadir a mente das pessoas e, com isso, rouba segredos do subconsciente, especialmente durante o sono, quando a mente está mais vulnerável. As habilidades singulares de Cobb fazem com que ele seja cobiçado pelo mundo da espionagem e acaba se tornando um fugitivo. Como uma chance para se redimir, Cobb terá de, em vez de roubar os pensamentos, implantá-los. Seria um crime perfeito, mas nenhum planejamento pode preparar a equipe para enfrentar o perigoso inimigo que parece adivinhar seus movimentos. Apenas Cobb é capaz de saber o que está por vir.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Chegaram

Eclipse
O Aprendiz de Feiticeiro

Karatê Kid

Pânico no Lago 3

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Pitacos de "The Walking Dead"

Confesso a todos que fiquei bastante impressionado com o primeiro episódio do seriado "The Walking Dead", e confesso também que fiquei bastante decepcionado com os demais, livro até o segundo episódio que não foi como o primeiro mas escapou por média, mas o demais foram realmente abaixo da crítica ao meu ver.

Tiraram demais o foco do seriado, que seria ao meu ver os mortos-vivos, então contaram historinhas demais, e esqueceram o que realmente interessa, podem até achar que seria até talvez impossível falar tanto sobre esse assunto, mas acho que desfocaram demais o tema principal.

Estamos agora as vésperas do sexto e último episódio e digo a vocês que não espero muita coisa, pois da maneira ridícula como terminou o quinto episódio, o rumo final da trama tende a ser uma derrocada tremenda. Espero mesmo está errado em relação a esse último episódio, é esperar pra ver, no geral, é mais um filme (série) sobre zumbis que jogam no lixo.

Até o momento minha nota é 5.

Aguardem o pitaco final.