quinta-feira, 28 de abril de 2011

Marvel Studios divulga a primeira foto dos sets de Os Vingadores

As filmagens de “Os Vingadores” começaram nesta última segunda (25), mas as fotos do set (ou melhor…foto)  já cairam na internet. A Marvel liberou uma imagem que mostra as cadeiras dos quatros personagens principais: Thor, Homem de Ferro, Capitão América e Hulk. Por enquanto nenhum sinal dos heróis, mas só de imagina-los sentados lado-a-lado já deve deixar muito fã ainda mais impaciente:


O elenco conta com Robert Downey Jr (Tony Stark/Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Scarlett Johansson (Natasha Romanov/Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skarsgård (Dr. Erik Selvig) e Colbie Smulders (Agente Maria Hill). A direção é de Joss Whedon (da série “Buffy: A Caça Vampiros“), que também escreve o roteiro ao lado de Zak Penn (“X-Men 3“).
Os Vingadores” tem estreia prevista para o dia 4 de maio de 2012.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Chegou "Solomon Kane"

O filme, dos mesmos produtores da trilogia Resident Evil, conta a história de um homem de aparência sombria que vagueia pelo mundo sem nenhum objetivo aparente, além de vencer o mal em todas as suas formas. Armado de suas pistolas, ele e seus homens libertam sua sede de sangue enquanto lutam, em nome da Inglaterra, batalhas em todos os continentes.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Chegou "Enrolados"

A Walt Disney Pictures apresenta ENROLADOS, uma comédia de animação musical com muita ação sobre uma menina com mágicos cabelos dourados de mais de 21 metros de comprimento. Rapunzel, a princesa que foi raptada do castelo de seus pais quando bebê (voz de MANDY MOORE) é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Agora uma adolescente determinada e criativa, ela realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda de um ousado bandido (voz de ZACHARY LEVI). Com o segredo de sua linhagem pesando na balança e seu captor em seu encalço, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos... muitos cabelos.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

sábado, 16 de abril de 2011

Suspense do diretor de Serpentes a Bordo ganha primeira imagem


Divulgado pelo site Bloody Disgusting a primeira imagem de “Shark Night 3D”, do diretor David R. Ellis (“Serpentes a Bordo”). Em parceria com o produtor Mike Fleiss (“O Albergue”) e com roteiro escrito por Jesse Studenberg e Will Hayes, o filme, como o próprio título diz, traz tubarões para a tela dos cinemas, e dessa vez em 3D.
Na imagem, a atriz Sara Paxton (”Super-Herói: O Filme”) encara o tubarão que ameaça o grupo de sete pessoas que vão passar o fim de semana em uma casa do lago em Louisianna. Eles depois descobrem que a presença e os ataques dos animais fazem parte de um plano dos moradores locais.
Também estão no elenco Sinqua Walls (da série “Savage County“), Chris Carmack (“Efeito Borboleta 3“), Alyssa Diaz (“Ben 10“) e Joel David Moore (“Avatar“).
Shark Night 3D será lançado em 2 de setembro de 2011.

sábado, 9 de abril de 2011

Novo cartaz de 'Piratas do Caribe 4'

'Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas' (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides) teve um novo cartaz, que reúne os principais personagens.

A nova aventura traz o roteiro assinado por Ted Elliott e Terry Rossio e mostrará o clássico personagem Capitão Jack Sparrow em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. Sparrow começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte.

No navio de Barba Negra, o barco “Vingança da Rainha Anne” (Queen Anne’s Revenge), que navegou os mares da Índia e América no século XVI, Sparrow se preocupa em quem deve ficar se olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra. De acordo com a Disney, a nova trilogia deverá apresentar referências as obras de ficção-científica do escritor Jules Verne, como ‘Vinte Mil léguas submarinas‘.

O diretor Rob Marshall ('Chicago') substitui Gore Verbinski na direção.

A Disney marcou a data de lançamento de 'Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas' para 20 de maio de 2011, em 2D e 3D.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

'The Lords of Salem': Primeira imagem do terror de Rob Zombie

O roqueiro e diretor Rob Zombie ('Halloween'), divulgou a primeira foto do seu próximo terror, intítulado 'The Lords of Salem'.

"A cena que envolve esse rosto é bem dolorosa", revela.

A trama começa em 1692, e acompanha vinte pessoas inocentes, que são executadas por serem acusadas de bruxaria em Salem. Entre esses, existiram quatro pessoas, que eram bruxos de verdade, e que foram executados secretamente. Mas antes fizeram uma promessa: um dia vão regressar e destruir os descendentes de Salem. É a partir dai que voltamos ao presente, e que as coisas começam a correr mal…
Zombie roteiriza e dirige. 

A estreia acontece em 2011.

Chegou "Tron - O Legado"

'Tron: O Legado' é uma aventura de alta tecnologia em 3D ambientada em um mundo digital diferente de tudo que já foi visto antes na tela do cinema. 
 
Sam Flynn (GARRETT HEDLUND), o especialista em tecnologia de 27 anos filho de Kevin Flynn (JEFF BRIDGES), investiga o desaparecimento do pai e se vê preso no mesmo mundo povoado por programas ferozes e jogos fatais onde seu pai vive há 25 anos. Junto com sua fiel confidente (OLIVIA WILDE) Kevin, pai e filho embarcam em uma jornada de vida e morte por um universo cibernético visualmente deslumbrante que se tornou muito mais avançado e extremamente perigoso.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Chegou "Atividade Paranormal 2"


Clique no Título e Veja o Trailer.

Na seqüência, todos os elementos estão de volta, inclusive os personagens Kate e Micah.

Kristi, irmã de Kate acaba de ter um filho com Daniel que já é pai de uma adolescente. Após vivenciarem um suposto arrombamento em sua residência, Daniel resolve instalar um sistema de câmeras de segurança para monitoramento de todos os cômodos de sua casa. O trio também tem o costume de filmar tudo que acontece ao redor até que as situações estranhas começam a ocorrer, fazendo o trio de personagens acreditarem que vivem em uma casa mal assombrada.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Thor ganha mais dois pôsteres


Mais dois postêres de “Thor” saíram no final de semana. O herói e o vilão do filme ganharam pôsteres solo, onde vemos com mais detalhes o elmo de Thor.
Na trama, Thor (Chirs Hemsworth) é um habilidoso, porém arrogante guerreiro cujas ações impulsivas reiniciam uma guerra milenar. Como castigo, seu pai, Odin (Anthony Hopkins) o força a viver entre os humanos. Na Terra, o herói nórdico aprende o que é necessário para ser um verdadeiro herói quando o mais perigoso vilão de seu mundo envia as forças do mal de Asgard para invadir o planeta.
O elenco conta com Tom Hiddleston (”Conspiração“), Natalie Portman (”Cisne Negro“), Rene Russo (“Tudo Por Dinheiro”), Jaimie Alexander (“Anjos da Morte”), Josh Dallas (“Abismo do Medo”), Ray Stevenson (“O Justiceiro 2”), Idris Elba (“Os Perdedores”), entre outros.
O roteiro é de Mark Protosevich (“Eu Sou a Lenda”), Don Payne (“Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”), Ashley Miller e Zack Stentz (do ainda inédito “X-Men: First Class”) e a direção é de Kenneth Branagh (“Hamlet“) . A estreia de “Thor”está marcada para 29 de abril no Brasil e 6 de maio nos EUA. O filme será lançado nas versões 2D e 3D.

sábado, 2 de abril de 2011

Cartazes falsos de filmes que parecem ser verdadeiros


Uma das coisas mais legais dos principais lançamentos é que eles conseguem aguçar a curiosidade dos fãs. Aliás, nem precisam ser lançamentos. Se já existir especulação sobre um possível projeto, a galera já fica louca. Com isso foi criado o termo “fan made” (feito por fãs). Pensando nisso, fiz uma lista dos melhores (e alguns não tão bons) cartazes produzidos por fãs:
BATMAN – THE DARK KNIGHT RISES
Em meio as várias especulações sobre personagens, nome oficial do filme, atores confirmados e temáticas, a galera foi além. Mulher-Gato e o Charada foram os alvos preferidos dos fãs.
CAPITÃO AMÉRICA
HOMEM-ARANHA 4
OS VINGADORES
PÂNICO 4
Melhor que o oficial.
O HOBBIT
AVATAR
E filmes que nem existem..
Alguns nem oficializados foram ainda…
Mas já tem cartazes…
CAÇA-FANTASMAS 3
MULHER-MARAVILHA
Tem até Megan Fox na jogada…
JURASSIC PARK 4