domingo, 29 de maio de 2011

Veja um novo banner da adaptação da graphic novel Cowboys & Aliens

Com a proximidade da data de lançamento internacional do filme “Cowboys & Aliens”, novos materiais estão sendo divulgados com mais frequência. Foi liberado hoje mais um banner, que basicamente dá uma nova perspectiva de um dos principais cartazes do filme.



A história é uma mistura de ficção-científica e western que se passa em 1873, no Arizona. Jake Lonergan, papel de Daniel Craig (“007 – Quantum of Solace”), é um estranho cuja única lembrança no passado é uma espécie de bracelete alienígena. Quando esbarra na cidade Absolution, a situação desanda após a chegada de criaturas vindas do céu que atacam a cidade. Luzes abduzem pessoas desesperadas e desafiam tudo o que a população já conheceu. Jake, rejeitado pelos habitantes anteriormente, acaba sendo a única esperança.
A direção é de Jon Favreau (“Homem de Ferro”) e o roteiro é de Alex Kurtzman (“Star Trek”), Roberto Orci (“Transformers”) e Damon Lindelof (da série “Lost”). A história é baseada em uma graphic novel criada por Scott Mitchell Rosenberg e escrita por Fred Van Lente e Andrew Foley. Além de Craig, o filme tem em seu elenco Olivia Wilde (“Tron – O Legado”), Harrison Ford (“Star Wars”) e Sam Rockwell (“Homem de Ferro 2”).
Cowboys & Aliens tem estreia marcada para 29 de julho, nos EUA e deve estrear dia 9 de setembro no Brasil.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Chegaram

"Megamind" (Will Ferrell) ganhou uma reputação de ser o supervilão mai brilhante que o mundo já conheceu. Ao longo dos anos, ele tentou conquistar Metro City em todos os sentidos imagináveis. Cada tentativa foi um fracasso colossal, graças ao super-herói conhecido como "Metro Man" (Brad Pitt), , desde os seus dias em fraldas. Parece que a modelo nunca vai acabar até o dia Megamind realmente mata no meio de um de seus planos do mal remendada. De repente, apesar de ter derrotado seu inimigo, Megamind percebe que ele não tem nenhuma finalidade, tornando-se um supervilão sem um super-herói. Ele percebe que alcançar a ambição de sua vida é a pior coisa que já aconteceu com ele.

Megamind decide que a única maneira de sair de sua rotina é a de criar um adversário novo herói chamado "para fora" Titan de um ex-cinegrafista chamado Hal (Jonah Hill), que tem uma paixão amarga e unreciprocated na bela repórter Roxanne Ritchi (Tina Fey). Titan inicialmente promete ser maior, melhor e mais forte do Metro Man sempre foi. Pretty rapidamente Titan começa a pensar que é muito mais divertido ser um bandido do que um cara bom, exceto Titan não quer dominar o mundo, ele quer destruí-lo, e quem fica em seu caminho. Megamind, auxiliado por seu companheiro de infância Minion (David Cruz), em seguida, pede para parar Titan, iniciando um caminho para a redenção do processo.
Lemuel Gulliver (Jack Black) trabalha como entregador de correspondência de um jornal de Nova York, mas seu sonho é fazer algo maior. Para isso, resolveu tirar uma onda de jornalista e acabou recebendo da editora (Amanda Peet) por quem é apaixonado, a chance de fazer uma matéria sobre o Triângulo das Bermudas. Disposto a cumprir a tarefa, Gulliver embarca na aventura em alto mar e acaba indo parar numa terra desconhecida. Liliput é um mundo fantástico onde todos são pequeninos e Gulliver, enfim, descobre que pode ser alguém grande não só no tamanho e começa a inventar um monte de histórias. Mas perigos também rondam aquele local e ele precisa ajudar seus novos amigos com algo mais do que fantasia. Será que ele conseguirá e qual lição ele vai tirar dessa experiência?
Três pessoas são tocadas pela morte de maneiras diferentes. George (Matt Damon) é um americano que desde pequeno consegue manter contato com a vida fora da matéria, mas considera o seu dom uma maldição e tenta levar uma vida normal. Marie (Cécile De France) é jornalista, francesa, e passou por uma experiência de quase morte durante um tsunami. Em Londres, o menino Marcus (Frankie McLaren/George McLaren) perde alguém muito ligado a ele e parte em busca desesperada por respostas. Enquanto cada um segue sua vida, o caminho deles irá se cruzar, podendo mundar para sempre as suas crenças.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Aluguem "De Pernas pro Ar"


Gênero: 

Comédia

Duração: 

107min

Origem: 

Brasil

Estúdio: 

Paris Filmes

Direção: 

Roberto Santucci

Roteiro: 

Marcelo SabackPaulo Cursino

Produção: 

Mariza Leão



Alice (Ingrid Guimarães) já passou dos 30, é casada com João (Bruno Garcia), tem um filho e é uma executiva bem sucedida. Na verdade, ela é uma típica workaholic, que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família, mas perde o emprego e o marido no mesmo dia. É quando ela passa a contar com a ajuda da vizinha Marcela (Maria Paula) para mostrar que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. Para isso, Alice vira sócia da nova amiga em um sex shop falido, enquanto Marcela ajuda ela a descobrir os prazeres dos sex toys.



Site oficial: 

http://www.depernasproarofilme.com.br/

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Veja uma foto do teaser pôster do novo filme dos Muppets

Eles estão mais perto do que você pensa“. Muitos fãs da série “The Muppets” estão ansiosos pela volta da turma aos cinemas. O filme será lançado no dia 23 de novembro nos Estados Unidos, mas a Disney ainda não começou a trabalhar na divulgação oficialmente. Ainda assim, uma foto do teaser pôster foi publicada na internet:



“The Muppets” é dirigido por James Bobin (da série de TV “The Flight of the Conchords”). A aventura mostra que Walter, um fã incondicional do grupo de marionetes, e seus amigos Gary e Mary descobrem um plano que pretende destruir o teatro dos Muppets. Tex Richman é um empresário do ramo de petróleo que pretender fazer de tudo para extrair o material que está no subterrâneo do teatro. Walter tem a missão de ajudar Caco a reunir os Muppets para impedir a destruição. A missão não será fácil: Miss Piggy agora é editora de moda em Paris, Fozzie é integrante de uma banda, Animal está em tratamento para a raiva e Gonzo é um empresário bem sucedido.
O roteiro é assinado pelo ator Jason Segel (“Ressaca de Amor”), que também estrela o longa, e Nicholas Stoller (“As Viagens de Gulliver”). No elenco estão Amy Adams (“O Vencedor“), Chris Cooper (“Atração Perigosa“), Rashida Jones (da série “The Office”), Zach Galifianakis (“Se Beber, Não Case”), Ricky Gervais (“Uma Noite no Museu 2″), Alan Arkin (“Marley & Eu”) e Billy Crystal (“O Fada do Dente”). Muitas celebridades farão participações especiais, como a cantora pop Katy Perry.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Chegaram

Enterrado Vivo


Gênero: 

Suspense

Duração: 

95min

Origem: 

Espanha

Estúdio: 

California Filmes

Direção: 

Rodrigo Cortés

Roteiro: 

Chris Sparling

Produção: 

Adrián GuerraPeter Safran




Paul Conroy (Ryan Reynolds) não está pronto para morrer. Mas quando ele acorda a seis metros de profundidade, sem idéia de quem o colocou lá ou porque, a vida para o motorista de caminhão e homem de família torna-se imediatamente uma luta infernal pela sobrevivência. Enterrado com apenas um telefone celular e um isqueiro, seu contato com o mundo exterior e a sua capacidade de reunir pistas que poderiam ajudá-lo a descobrir a sua localização são absurdamente limitadas. Má recepção, uma bateria de rápida drenagem e uma fonte de oxigênio diminuindo rapidamente tornam-se os piores inimigos em uma corrida contra o tempo, o pânico, o desespero e o delírio. Paul tem apenas 90 minutos para ser resgatado.
Orçamento: 
$ 3,000,000
Site oficial: 
http://experienceburied.com/
Skyline - A Invasão
Gênero: 
Ficção Científica
Duração: 
92min
Origem: 
EUA
Estúdio: 
PlayArte
Direção: 
Colin StrauseGreg Strause
Roteiro: 
Joshua CordesLiam O'Donnell
Produção: 
Colin StrauseGreg StrauseLiam O'DonnellKristian James AndresenBrett Ratner
“Skyline – A Invasão” conta a história de um grupo de amigos que se depara com estranhas luzes vindas do céu de Los Angeles. De repente, a população da Terra começa a ser sugada. É então que os amigos precisam fazer de tudo para não serem absorvidos pelas luzes e sobreviverem aos seus ataques. Só assim, poderão investigar o que está acontecendo e solucionar este mistério.
Orçamento: 
$ 10,000,000
Site oficial: 
http://www.iamrogue.com/skyline

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Chegou "Incontrolável"


Gênero: 

Ação

Duração: 

99min

Origem: 

EUA



Estúdio: 

20th Century Fox

Direção: 

Tony Scott

Roteiro: 

Mark Bomback

Produção: 

Eric McLeodMimi RogersTony ScottJulie YornAlex Young





Uma composição carregada de produtos altamente tóxicos está desgovernada e o perigo é iminente. Um maquinista (Chris Pine) e um engenheiro experiente (Denzel Washington) precisam evitar que uma pequena cidade em seu caminho seja destruída. A única saída é botar em prática uma operação muito arriscada, mas o tempo corre contra eles e o plano tem tudo para sair dos trilhos. Inspirado em fatos reais
Orçamento: 
$ 100,000,000
Site oficial: 
http://www.incontrolavelfilme.com.br/

Chegou "Os Vampiros que se Mordam"


Gênero: 

Comédia Pastelão

Duração: 

84min

Origem: 

EUA

Estréia: 

EUA - 18 de agosto de 2010

Estréia: 

Brasil - 1 de outubro de 2010

Estúdio: 

20th Century Fox

Direção: 

Jason FriedbergAaron Seltzer

Roteiro: 

Jason FriedbergAaron Seltzer

Produção: 

Peter Safran




O longa é uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca se veem às voltas com seus dilemas amorosos -, e tudo vem à tona na festa de formatura da escola.
Orçamento: 
$ 20,000,000
Site oficial: 
http://www.osvampirosquesemordam.com.br/