quinta-feira, 30 de junho de 2011

4a. TEMPORADA DE "DEXTER"


Vamos conferir agora  o serial killer mais querido do mundo e  do brasil é claro numa nova experiência no casamento com rita e seu filho, agora dexter terá que conciliar seus trabalhos e o tempo para familia agora que irá mora com sua esposa e as crianças, galera muito boa essa temporada tava ancioso para ver mesmo esse descrição foi feita pelo baixedetudo para expectadores dessa ótima série.
A série segue Dexter Morgan, que é um especialista forense em padrões de espalhamento de sangue que trabalha para o Departamento de Polícia de Miami. Ele é também um serial killer, que mata pessoas que a polícia não consegue prender. Ele precisa esconder sua vida dupla de sua irmã, de sua namorada e de seus colegas de trabalho. Ele fica intrigado com um assassino que descobriu uma forma de matar mulheres sem deixar uma gota de sangue nos corpos.

Chegaram

AMOR E OUTRAS DROGAS
O IMBATÍVEL 3
O ÚLTIMO EXORCISMO
127 HORAS

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Assista ao Novo Trailer de Capitão América

Chegou "O Turista"

A trama se passa em Veneza, na Itália, e em Paris, na França. A trama acompanha Frank (Depp), um turista americano que viaja para Veneza a fim de esquecer uma decepção amorosa quando conhece a bela e sedutora Elise (Jolie), uma mulher que deliberadamente cruza seu caminho com o dele e é uma agente da Interpol. Frank se apaixona perdidamente por ela, mas depois descobre que está sendo usado e que foi colocado em meio a um redemoinho de intrigas e perigo.
Orçamento: 

$ 70,000,000

Site oficial: 

http://www.sonypictures.com/movies/thetourist/

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Chegaram "A Rede Social" e "Cisne Negro"


Em uma noite de outono, em 2003, graduado em Harvard e gênio em programação de computadores, Mark Zuckerberg se senta em seu computador e acaloradamente começa a trabalhar em uma nova idéia. No furor dos blogs e programação, o que começa em seu quarto logo se torna uma rede social global e uma revolução na comunicação. Em apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história... Mas para este empresário, o sucesso traz complicações pessoais e legais. "A Rede Social" é um filme que prova que não é possível chegar a 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos.
Orçamento: 
$ 50,000,000
Site oficial: 
http://www.thesocialnetwork-movie.com/

Nina é uma bailarina de uma companhia de balé de Nova York, cuja vida, como todos aqueles em sua profissão, é completamente consumida pela dança. Ela vive com sua mãe obsessiva, a ex-bailarina Erica, que exerce um controle sufocante sobre ela. Quando o diretor artístico Thomas Leroy decide substituir sua prima ballerina Beth MacIntyre para a produção de abertura de sua nova temporada, ‘O Lago dos Cisnes’, Nina é a sua primeira escolha.
Mas Nina tem concorrência: a nova dançarina, Lily, que impressiona Leroy também. O Lago dos Cisnes exige uma dançarina que possa interpretar tanto o Cisne Branco com inocência e graça, quanto o Cisne Negro, que representa a malícia e sensualidade. Nina se encaixa no papel Cisne Branco perfeitamente, mas Lily é a personificação do Cisne Negro. A medida que as duas jovens bailarinas escondem sua rivalidade com uma amizade falsa, Nina começa a ficar mais em contato com seu lado escuro – uma imprudência que ameaça destruí-la.
Orçamento: 
$ 13,000,000
Site oficial: 
http://www.foxsearchlight.com/blackswan/

sábado, 11 de junho de 2011

Chegou "Zé Colméia" e "A Ressaca"


Tédio, frustrações e decepções. É isso o que resume a vida de quatro caras que não aguentam mais o marasmo de suas vidas. Adam (John Cusack) foi deixado pela namorada, Lou (Rob Corddry) é um cara que adora festas mas só leva fora da mulherada, Nick (Craig Robinson) tem a esposa na sua cola e Jacob (Clark Duke) é um nerd viciado em video-game que não sai de casa. Depois de uma noitada de muita bebedeira, eles acordam no ano de 1986. Uma nova chance para eles viverem o passado e mudar totalmente o futuro. Pelo menos enquanto ainda há tempo!
Orçamento: 
$ 36,000,000
Site oficial: 
http://www.aressacaofilme.com.br/

Zé Colméia é um urso e personagem de desenho animado, protagonista de uma série produzida pela Hanna-Barbera Productions. Ele geralmente se define como "Mais esperto do que a maioria dos ursos". Na série original ele vivia no parque fictício de Jellystone (que corresponde ao verdadeiro Parque Nacional de Yellowstone), sempre em busca de cestas de piquenique que rouba de turistas incautos. Seu companheiro, de raciocínio um pouco lerdo, era o também urso Catatau. Um guarda florestal tenta impedir as estrepolias do esperto urso e avisava aos visitantes para "não alimentarem os ursos!". Mais tarde ele ganhou uma namorada: Cindy.
Orçamento: 
$ 80,000,000
Site oficial: 
http://wwws.br.warnerbros.com/yogibear/

sábado, 4 de junho de 2011

Divulgado pôster oficial do terror Don’t be Afraid of the Dark

Film District divulgou o primeiro pôster oficial do terror “Don’t Be Afraid of the Dark”, produção deGuillermo Del Toro (“O Labirinto do Fauno”).


A imagem mostra as sombras de mãos de assustadoras criaturas abaixo dos pés de uma criança, amostra do tom de suspense do filme que também pode ser visto no trailer. Com direção do estreante roteirista e desenhista de quadrinhos Troy Nixie, o filme é baseado em “Criaturas da Noite“, uma produção feita para a TV em 1973.
A trama conta a história de Sally Hurst e sua família que se mudam para uma antiga casa do século 19 que o casal está restaurando, em Rhode Island. A garota acidentalmente abre um portão que guarda criaturas do mal que vão colocar em risco sua vida. Para salvar sua família, ela terá que convencer seu cético pai Alex e a madrasta Kim de que os monstros existem. No elenco estão Guy Pearce (“Amnesia”), Katie Holmes (“Batman Begins”) e Bailee Madison (“Ponte Para Terabithia”).
O filme estreia em 26 de agosto nos EUA e ainda não há previsão para chegar no Brasil.

Veja nova imagem de Transformers: O Lado Escuro da Lua


Foi divulgada uma nova imagem do Decepticon Shockwave, novo vilão que será mostrado em“Transformers: O Lado Escuro da Lua” entrando na batalha definitiva contra seus inimigos Autobots e a raça humana. O robô já havia sido apresentado anteriormente, inclusive ganhando um banner exclusivo, e continua parecendo ameaçador com seu olho ciclópico e seu poderoso arsenal. A produção tem investido pesado na divulgação de imagens, e Shockwave tem sido um dos personagens mais aguardados para este longa. O produtor Lorenzo di Bonaventura (“G.I. Joe – A Origem de Cobra”) comentou sobre o Decepticon:

“Ele sempre foi um cara cruel, mas agora está ainda mais ameaçador e perigoso. Está maior, mais perverso e conta com um grande arsenal. Ele é uma imensa bola de demolição, pondo vários edifícios abaixo. É um cara complicado de se ter em nosso mundo.”


quinta-feira, 2 de junho de 2011