terça-feira, 30 de agosto de 2011

Imagens inéditas de 'Atividade Paranormal 3'

Após o primeiro trailer e cartaz, o terceiro filme da franquia 'Atividade Paranormal' ganha imagens inéditas.
 Sem muitas notícias até o momento, o terror é comandado pela dupla Henry Joost e Ariel Schulman, do elogiado 'Catfish'. O roteiro é de Christopher B. Landon ('Paranóia').

A estreia acontece em 21 de outubro de 2011.
Enquanto a franquia tiver fazendo sucesso, espere o lançamento de um filme por ano. 'Atividade Paranormal 2' custou míseros US$ 3 milhões e arrecadou US$ 157 milhões mundialmente, até agora.
 Em ambos os filmes, casal é perseguido por um espírito demoníaco dentro de sua própria casa. Dispostos a desvendar o mistério, eles instalam câmeras por toda a casa, com as quais captam as estranhas atividades paranormais que acontecem.

Assista ao Trailer Abaixo:

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Atualidades

Chegaram:

Invasão do Mundo: Batalha de L.A

Esposa de Mentirinha

O Ritual

Sucker Punch

Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Veja a primeira imagem de Anne Hathaway como Mulher-Gato

Mais uma surpresa na produção de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, terceiro episódio da franquia do Homem-Morcego dirigida por Christopher Nolan (“A Origem”). Após algumas fotos da gravação de uma cena de luta entre Batman (Christian Bale, de “O Vencedor”), o vilão Bane (Tom Hardy, de “A Origem”) e vários criminosos e policiais de Gotham terem caído na web – ninguém sabe se intencionalmente – nesta semana, a Warner Bros. divulgou ontem uma das imagens mais aguardadas da produção: o visual de Selina Kyle, interpretada por Anne Hathaway (“O Diabo Veste Prada”), como Mulher-Gato. 


No entando, a foto despertou mais inquietação no público que contentamento. As principais dúvidas giram em torno da total descaracterização da personagem em relação à concepção tradicional de quadrinhos, desenhos animados e mesmo filmes anteriores. O que podemos captar da imagem é que, embora parcialmente encoberto, seu traje é aparentemente simples, com uma textura semelhante a fibra de carbono, gerando um aspecto dentro da tendência atual de uniformes de super-heróis no cinema – vide os trajes do Homem-Aranha em seu reboot e do novo Superman. Os óculos high-tech, que parecem incorporar câmeras, sensores e um tipo especial de iluminação, lembram bastante a concepção dos gadgets do próprio Batman – seriam eles fabricados pela Wayne Tech?



É sabido que o visual mais recente da personagem nos quadrinhos faz uso de lentes estilosas, mas continuam a máscara tipo capuz, as orelhas de gato e as garras. Será que Nolan abriu mão visual tradicional em nome da realidade sobre a qual baseia seus filmes? Muitos afirmam que o diretor talvez não tenha encontrado justificativa real para caracterizar Selina com o uniforme felino, mas se Nolan conseguiu inserir com maestria o terno roxo para o Coringa em “O Cavaleiro das Trevas” e, ao que parece, arranjou uma justificativa para a bizarra máscara de Bane neste longa, bem que poderia satisfazer o público e trazer a Mulher-Gato em seu traje completo.
Especula-se também a possibilidade de ser um visual preliminar ou mesmo intermediário na progressão da história, já que não sabemos o contexto a que pertence Selina Kyle neste próximo filme. Completando a estranheza dos fãs, a personagem de caráter sempre ambíguo – ora vilã, ora aliada -, surge montada na famosa motocicleta batpod, em um local semelhante ao que vimos do refúgio de Batman até então. Resta aguardar e confiar em Nolan.

Veja a primeira foto de Henry Cavill uniformizado como Superman!


O elenco do filme conta ainda com Amy Adams (“O Vencedor”) como Lois Lane, Michael Shannon (“Vanilla Sky”) como o temido General Zod, Antje Traue (“5 Days of War”) como a vilã Faora, Russel Crowe (“Gladiador”) e Julia Ormond (“O Curioso Caso de Benjamin Button”) como os pais legítimos do herói – Jor-El e Lara Lor-Van – e Kevin Costner (“Dança com Lobos”) e Diane Lane (“Infidelidade”) como os pais adotivos de Clark. Christopher Meloni (da série “Law & Order”), Laurence Fishburne (o eterno Morpheus da trilogia“Matrix”) e Harry Lennix (“Matrix 3”) completam o elenco.
Snyder dirige com base no roteiro de David S. Goyer (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”) e Christopher Nolan (diretor de “Batman Begins” “O Cavaleiro das Trevas”) como produtor.“Superman: O Homem de Aço” inicia suas filmagens neste mês de agosto em Vancouver, Canadá, e tem estreia prevista para 14 de junho de 2013.