sexta-feira, 5 de junho de 2009

A Mulher Invisível - Aposta de muitos risos.



Sinopse: Pedro é um marido dedicado, mas sua esposa o abandona para ficar com outro. Muito abalado, o homem traído cai em depressão... até conhecer Amanda: uma mulher boa demais para ser de verdade.

Se algum aspirante a cineasta está mais interessado em realizar um filme que fará sucesso com o grande público do que ser respeitado por meia dúzia de cinéfilos, A Mulher Invisível é uma aula. A começar pelo roteiro, que é totalmente coeso – e um tanto previsível, é claro. O enredo possivelmente atrairá os olhos de produtores internacionais.

Outro ponto positivo que assegura o sucesso de bilheteria do filme é a campanha de divulgação. Como se vê ao lado, o cartaz traz bem clara a proposta divertida da trama. É preciso ressaltar que dois atores de renome também atraem as massas.



No papel título está Luana Piovani (Zuzu Angel) personificando o sonho de consumo dos homens. Além de seu físico, Amanda é o ideal masculino por suas atitudes: arrumando a casa, usando lingerie o máximo de tempo possível, com a libido em alta e ainda entendida de esportes.

Mesmo assim as mulheres podem ficar tranquilas, pois o possível sexismo do roteiro é apenas um dos recursos cômicos. Como se vê no trailer, outras fórmulas são testadas para entreter o espectador, com muitas piadas caucadas nos talentos de Selton Mello (Meu Nome não É Johnny) e Fernanda Torres (Saneamento Básico). As situações em que os delírios de Pedro são o alvo das piadas serão os trechos com mais risadas entre a plateia que assistir a essa comédia.

Clique no título para assistir ao trailer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário