quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Quentin Tarantino foi convidado a dirigir 'Lanterna Verde'


Quentin Tarantino revelou à MTV News que foi convidado a ser o diretor de 'Lanterna Verde'.

"O filme ainda não tinha sequer um roteiro. Conversaram comigo e me perguntaram se eu queria me envolver", revelou.

Tarantino revelou que, mesmo sendo fã dos quadrinhos, teve que recusar a oportunidade.

"Eu sou um escritor. Eu gostaria de usar minha imaginação, e não adaptar clássicos e ficar lutando com opiniões dos fãs de um personagem que já existe. Eu seria criticado por querer me divertir durante esse processo", explicou.

O longa vai custar altos US$ 150 milhões, mesma quantia gasta em 'Watchmen - O Filme'.

Em 'Lanterna Verde', cada setor do espaço é protegido por um Lanterna Verde, que possui um anel que utiliza uma poderosa energia verde capaz de criar qualquer coisa que esteja dentro dos limites da imaginação de seu dono.

Quando o Lanterna Verde responsável pela Terra percebe que está morrendo, ele pede ao anel que encontre um sucessor digno. O escolhido, o piloto de teste Hal Jordan, depara-se com um novo e inesperado trabalho que nunca imaginou ter.

Martin Campbell ('007 - Cassino Royale') dirige.

Nenhum comentário:

Postar um comentário