segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pitacos de "Doce Vingança"

Um bom filme na minha opinião precisa ter uma história convincente, atores que nem precisam ser famosos, basta serem talentosas que a vida se encarrega do resto, e dependendo do gênero deve haver boas pitadas do estilo a qual se refere, a partir daí temos uma boa chance de nos prendermos a poltrona para nos deliciarmos com a trama, foi o que aconteceu comigo ao assistir o remake de "A Vingaça de Jenifer", entitulado nessa versão de "DOCE VINGANÇA", aqui estrelado pela promessa  portuguesa Sara Butler, sem expressão ainda em hollywood.

Indo ao filme em si, admirei muito a fidelidade deixada pelo diretor Steven R. Monroe. Vale a pena assistirmos a esse filme tamanha a apreensão transmitida pelo mesmo. Há meses vinha procurando uma trama que me fizesse perder um pouco do fôlego, seja pela vingança elaborada em si, ou seja pelas mortes altamente brutais.
Confesso que no estilo suspense ainda não tinha visto nenhum bom filme após ter assistido "A Orfã", e olha que faz um tempinho viu. Recomendo, só não vou dar muitos detalhes para não estragar a curiosidade mas, esperem e verão um bom remake, tendo em vista que remakes são quase sempre a destruição dos originais, com raríssimas excessões.

Nota 8,5.

Aguardem mais Pitacos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário