sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pitacos de "Piranha"

Me sinto bastante revoltado quando me deparo diante de certas ridicularidades que a vida nos proporciona, muitas vezes ansiamos por novos rumos, por novidades que nos espreitam, e até mesmo pelo simples lançamento de trailers de determinados filmes que aguardamos por muito tempo. Mas quando se fala por aí; "Olha vai sair o remake do filme tal..." já começo a ficar triste, e sabem porque? Pelo simples fato de não termos sequer pessoas com senso de melhoria e muitos deles simplesmente avacalham com a versão anterior como se não tivessem valido nada. Cito um remake fracassado, por exemplo "O Massacre da Serra Elétrica, dentre muitos outros, podemos então agora acrescentar Piranha. Não que o primeiro seja uma maravilha, mas é bem melhor que o atual, e bota bem melhor nisso e veremos agora porque.

O Filme começa meio que parecido com o anterior, o simples fato de não ter nessa nova versão um diabinho que do nada aparece e depois some na versão original prometia bons frutos a serem colhidos no novo filme. Doce ilusão que logo me deixou decepcionado na primeira morte, um negócio altamente mal feito que parecia ter sido feito no Paint. A idéia das morte até foi interessante algumas até foram bem boladas, mas muito mal executadas. Ou seja, muita mulher nua sem intuito, um filme sem pé e nem cabeça, na versão antiga, tínhamos piranhas modificadas biológicamente, enquanto que aqui as piranhas são pré históricas e viviam dentro de uma caverna que foi aberta após um pequeno abalo sísmico, tenham dó né, é querer nos fazer de palhaços.

As duras penas consegui chegar ao final do filme, onde bem próximo do desfecho final, veio o ápice, uma pessoa que fala debaixo d´agua, sem precisar de aparelho nenhum, isso é altamente inovador, também podemos vê Silicones boiando, genitais sendo devoradas e depois cuspidas porque nem mesmo as piranhas aprovaram entre outras tenebridades. Simplesmente  um filme mesmo de terror, terror pra assistir, terror pra aturar e foi um terror ter suportar quase uma hora e meia de pura "PORCARIA". Não indico a ninguém tamanha baboseira, um filminho lixo, que não serve sequer pra encher linguiça. 

O Filme conta com a má direção de Alexandre Aja ele que também participa do roteiro merecedor de oscar ao lado de  Gregory Levasseur. Dirigiu ainda Espelhos do medo e depois desaprendeu. No elenco contamos com Elisabeth Shue, que atuou em vários filmes dentre eles De Volta para o Futuro, Karatê Kid entre outros, ainda no elenco constam e a múmia Cristopher Loyid que nem mesmo ele se salva na trama. Depois de muito avaliar e tentar e não ser injusto darei Nota 2. Com muito orgulho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário