segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Veja o trailer de 'Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros'

A adaptação do romance 'Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros', deSeth Grahame-Smith, teve seu primeiro trailer divulgado.

Assista:
enredo louco mostra o ex-presidente dos Estados Unidos Abraham Lincoln como um caçador de vampiros, que tenta vingar a morte da mãe. A história procura dar um novo contexto a eventos históricos, como a Guerra Civil.

Benjamin Walker ('A Bússola de Ouro') vive o protagonista e Mary Elizabeth Winstead ('Premonição 3', 'Scott Pilgrim Contra o Mundo') será sua namorada e futura esposa do presidente dos EUA, Abraham Lincoln. Dominic Cooper irá desempenhar o papel do vampiro Henry Sturges, que é mentor de Abraão. Inicialmente, Tom Hardy('A Origem') era o preferido. Rufus Sewell ('O Turista') viverá Adam.

Seth Grahame-Smith, escritor do livro, também é o responsável pelo livro 'Orgulho e Preconceito e Zumbis', que usa o famoso romance de Jane Austen e adiciona zumbis, aproveitando 85% da história original.

O orçamento ficou na casa dos US$ 70 milhões. O filme é dirigido por Timur Bekmambetov ('O Procurado'), e estreia no Brasil em 3 de Agosto de 2012.

Tim Burton produz. Burton e Bekmambetov já produziram juntos a animação '9 - A Salvação'. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário