sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Novo Banner de 'Abismo do Medo 2'


'Abismo do Medo 2' ganhou um novo banner. O lançamento do terror foi adiado para 2010.

As atrizes Shauna MacDonald, Natalie Mendoza e MyAnna Buring retornam ao elenco. Neste, teremos flashbacks de cenas do primeiro filme.

"Elas tinham uma câmera, então as imagens gravadas pelas personagens serão utilizadas. Rodamos as novas cenas na semana passada." revelou MyAnna Buring, a Sam. E novos astros se unem ao filme: Gavan O'Herlihy, Joshua Dallas, Anna Skellern, Douglas Hodge e Krysten Cummings.

No segundo filme, Sarah (MacDonald) surge sozinha da caverna onde havia feito uma expedição com cinco amigos nas montanhas Apalaches.

Desorientada, ferida e coberta de sangue de suas companheiras desaparecidas, Sarah está abalada e semi-selvagem de tanto medo. Cético sobre os acontecimentos e convencido de que Sarah esconde segredos sombrios, o Xerife Vaines força a garota a voltar para a caverna com o objetivo de ajudar a resgatar o resto do grupo. Presos pelas pedras, a equipe de resgate é levada ao lado mais escuro das cavernas, onde um a um acaba descobrindo a terrível verdade sobre o desaparecimentos das mulheres, enquanto Sarah é forçada a confrontar seus medos mais profundos...

O roteiro ficou ao comando de James Watkins ('O Olho que Tudo Vê').

O montador Jon Harris irá estrear na direção, substituindo Neil Marshall, diretor do original. Harris trabalhou na montagem de filmes como 'Snatch – Porcos e Diamantes' e 'Nem Tudo é o que Parece'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário