sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dakota Fanning não estará em "O Mágico de Oz"


A atriz Dakota Fanning ("Guerra dos Mundos") não deve mais viver a Dorothy do século XXI nos cinemas. Pelo menos é o que disse o idealizador do projeto "Wizard of Oz", Todd McFarlane, criador da série "Spawn" e da linha de bonecos em que o filme será baseado. A notícia do envolvimento de Fanning no filme circulou na internet na última semana.

"Eu nem tinha ouvido falar nisso. Se nós fizermos uma Dorothy meiga de novo, a mesma que as pessoas tem visto por 50 anos, vai ficar muito óbvio! Pelo menos, é como eu imagino. Estarei feliz de trabalhar com quem quer que seja que consiga levar mais pessoas aos cinemas", disse McFarlane. A negativa de Fanning para o papel chega a soar bem para quem conhece a linha de brinquedos criada por McFarlane. A jovem atriz tem 15 anos de idade, mas a Warner a teria rejeitado porque queriam uma Dorothy mais sexy, segundo o diretor.

No momento, McFarlane está trabalhando em uma reinvenção do roteiro para poder "criar novas ideias, que irão surpreender as pessoas", segundo ele. "Eu falei com a Warner que o filme que eu gostaria de fazer é o filme que eles estão dispostos a fazer. Então, não me importo em fazer um filme desses em um nível mais sombrio, desde que o resultado fique bom", disse.

O novo filme deve se passar nos dias atuais e mostrar a neta de Dorothy embarcando em uma viagem ao mundo mágico de Oz. Lá, vai encontrar criaturas muito mais selvagens e sombrias das que a sua avó encontrou 50 anos antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário