terça-feira, 15 de setembro de 2009

"PITACOS" de A Cripta



Perdendo tempo . . .

Nem acredito que perdi tempo assistindo esta porcaria, dou logo nota 1,0, só pra não dá zero de cara. Mas, tem Zero para o roteiro, Zero para as interpretações, e mais um bocado de Zero vírgula alguma coisinha, que somando dá Nota 1,0. Sinceramente, estou tentando entender o filme até agora, o contexto do filme pra ser exato, do que se trata, e etc e tal.

Logo começo do filme morre uma pessoa que está dentro de um carro que está sendo roubado, nem sei se é homem ou mulher, pois a cena é tão insignificante, que percebe-se que foi colocada ali para encher linguiça, e justamente esta pessoa que é baleada e morta dentro de um carro roubado, també, é insignificante, ora vejamos, no corte da cena que por sinal é "imunda" (são os piores cortes de cenas que já vi) quando passamos para outra cea sequer falam mais da morte dessa pessoa, e tudo transcorre como se nada tivesse acontecido.

Daí vem a "cripta" que mais parece o "Labirinto do Fauno", onde esse povo não tendo o que fazer resolvem roubar jóias nos túmulos, daí começam adivinhem o quê? As mortes é claro, isso é muito óbvio, pois bem, o certo é que não explicam nada sobre aquela cripta mal-assombrada, só que tem muito dinheiro lá, daí os "fantasma se divertem", e que maquiagenzinha "mixuruca", as maquiagens dos filmes dos "Trapalhões" são bem melhores, e em vez de sustos, acabamos é rindo das aparições, totalmente "toscas".

Olha paciência tem limite, o bom é que o filmeco é curtinho, sequer tem 90 minutos, é mais um que não comprarei em Rental para a locadora, se tiver de comprar um dia será em Sell-thru.

Aguardem, mais "PITACOS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário