terça-feira, 27 de outubro de 2009

As Séries que estão "BOMBANDO"


Comecei a me especializar um pouco mais em "Seriados", e acho que é um bom negócio a ser investido, eu particularmente estou fazendo muita fé nas compras dos DVD´S para a locadora, já temos disponíveis todas as temporadas de Prison Break, Supernatural, 4400, House assim como as duas primeiras temporadas do sucesso americano "Dexter" e "A Sete Palmos". Venho acompanhando pela Net alguns novos seriados ainda não disponíveis em DVD, como a 3a, 4a, e 5a, temporada de Dexter que está cada vez melhor, e me surpreendendo com as novas séries chamadas "Lie to me" 1a. temporada, "Fear Itself" com temporada única e "The Mentalist", e sinceramente prometem "bombar" nas prateleiras, é esperar e aguardar pois as que citei são grandes promessas de sucesso em locações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário