sexta-feira, 23 de outubro de 2009

"PITACOS" de A Mulher Invisível


Vou logo adiantando que o filme chegou as locadoras e tratei logo de assistir, pois votei em nossa comunidade no orkut, nesse filme para o mais aguardado do mês, já que havia detestado "Tranformers 2", e cá entre nós simplesmente adorei o que vi, muitas pessoas criticam os filmes brasileiros e coisa e tal, mas venhamos e convenhamos as produções de uns anos pra cá melhoraram e muito, tirando aí um "caminhão" de palavrões que na minha opinião deveriam ser amenizados no resto gostei muito.

O Filme é muito engraçado e tem uma atuação impecável de Selton Melo, mais uma vez dando um show de interpretação, em determinado momento do filme me lembrei de um vídeo que a poucos dias atrás bombou na Internet, mais conhecido como "O Chip do Pedro", onde uma mulher gritava feito louca do lado de fora de um prédio dizendo: "Abre a porta Pedro" e "Me dá meu chip Pedro", pois é no filme acontece quase igual, quando Amanda personagemd e Luana Piovani é expulsa por Pedro personagemd e Selton Melo de seu apartamento e ela começa a gritar: "Abra a porta Pedro", afora isso o filme parece levar para uma linha lógica, mas o reteiro final acaba sendo inovador, e a história a cada minuto se torna bem mais interessante, ótima participação de Fernandinha Torres, tal como a de Vladimir Brichta.

Realmente vale a pena conferir, trata-se de uma comédia romântica bem ao estilo holywoodiano, e com uma trilha sonora também bem americanizada, mas com doses de nostalgia, indico e tenho certeza que quem ver não irá se arrepender. Dou Nota 9.

Vejam a Sinopse abaixo e não esqueçam de alugar. Aguardem mais "Pitacos"

Sinopse: Vivendo um casamento perfeito, Pedro (Selton Mello) acredita que é o homem que qualquer mulher desejaria ter. Porém, sua esposa Marina (Maria Luiza Mendonça) não acha o mesmo. Considerando ele muito chato, e o casamento monótono, ela resolve fugir com seu amante. A vida de Pedro desaba sobre sua cabeça, e mesmo com seu amigo Carlos (Vladimir Brichta) tentando insistentemente fazê-lo esquecer da ex, ele se isola do mundo e passa a viver trancado em seu apartamento, evitando contato com qualquer mulher.

Tudo muda, no entanto, em uma noite em que sua vizinha Amanda (Luana Piovani) vai até sua porta pedindo uma xícara de açúcar. Pedro logo percebe que ela é a mulher perfeita, e isto faz com que ele recupere sua auto-estima, seus amigos, o emprego e a vida que tinha antes de se fechar. À medida que se conhecem, os dois percebem que são muito parecidos em tudo, e que um não consegue mais existir sem o outro. O problema é quando Pedro descobre o motivo de tanta afinidade: Amanda, na verdade, é apenas um fruto da sua imaginação.

A Mulher Invisível passa a atormentar Pedro por onde quer que ele vá. Mesmo sabendo que Amanda não existe, ele não consegue se ver livre dela. Carlos, percebendo o problema do amigo, temendo que ele enlouqueça, decide ajudá-lo a continuar com sua vida normal, esquecendo de vez da Amanda, Marina, ou qualquer outra mulher que faça mal a Pedro. O que nenhum deles sabe, porém, é que a solução para os problemas está muito mais perto do que eles possam imaginar.

Clique no Título e Veja o Trailer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário