sábado, 12 de março de 2011

Pitacos de "Caça as Bruxas"

Finalmente consegui assistir ao filme "Caça as Bruxas", já havia tentado por três vezes e comecei a imaginar que não era pra dá certo vê-lo. Até que esse dia chegou e estarei agora dando minhas "Pitacadas" para o filme.

O Elenco conta com Nicolas Cage, Ron Pearlman, Cristopher Lee e Claire Foy que interpreta a suposta bruxa que traz a peste negra aos vilarejos das cruzadas depois de Cristo. A trama conta a história de Behmen (Cage) que após se decepcionar com suas causas nas cruzadas se depara com uma missão sobrenatural de levar a Bruxa Negra até uma cidade onde vivem os Monges que libertariam todos do mal. 

O Detalhe é que o filme começa muito interessante, mas acaba perdendo força em sua sequência, e em determinados momentos chega a ficar um pouco monótono, mas ao meu ver, o filme tinha tudo para ser uma boa marca quando o assunto fosse "Filme de Bruxa", após Bruxa de Blair, que muitos não gostam, e ao meu ver é o melhor sobre o assunto que já assisti, esse poderia ser um ícone, mas infelizmente nem tudo é um mar de rosas e "Caça as Bruxas" em seu final faz com a decepção tenha seu ápice, tamanha a reviravolta que filme dá. Poderíamos até mudar o nome do filme de "Caça as Bruxas" para "Caça ao Demônio", ou seja, dão muita ênfase as bruxas no decorrer do filme para no final mudarem o contexto, e pra mim isso foi decisivo na minha nota final. Vale a pena assistir, mas sem muitas expectativas.

Nota 5,5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário