sexta-feira, 4 de março de 2011

Pitacos de "Resident Evil 4 - Recomeço"

Muito me disseram acerca dos filmes "Resindent Evil", que não presta, etc e tal. Nunca dei muita bola porque não sou esse fã todo dos jogos de vídeo game, então pra mim os filmes eram bons, dava pra assistir tranquilo, até que . . . lançaram "Resident Evil 4 - Recomeço", e passei a acreditar naquilo que anteriormente me foi dito, de que os filmes eram ruins, e esse em especial é terrível.

Tanto é que sequer consegui ver todo, tamanho besteirol americano, algo que nesse episódio em especial, me pareceu muito sem pé nem cabeça, e sinceramente, pro inferno Resident Evil e seus Zumbis e seus efeitos sem efeitos, e seus diretores, e seu roteirista, e qualquer sequêmcia que venha por aí, chega, não aguentamos mais filmes de baboseiras qualquer só pra encher linguiça, e pro inferno também a tal de Umbrella.

Não venho assistindo muitos filmes este ano mas, é isso que desistimula parar em frente a Tv ou à telona e tentar a muito custo chegar até o final de um filme, porque a falta de criatividade impera, oculpa o lugar de um bom roteiro, de uma trama que te traz emoção.

Minha nota para Resident Evil 4, não poderia ser animadora. Nota 4.

Aguardem mais pitacos.

Vinícius Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário