sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pitacos de "Atividade Paranormal 3"

Olá Pessoal, a quanto tempo não faço um pitaco aqui no blog relacionado a algum filme, pois bem, estive ausente por problemas que não vêem ao caso, mas estou retornando para comentar sobre essa franquia que vem fazendo tanto sucesso no mundo todo. 

Fui ao cinema essa semana para assistir ao terceiro filme da franquia Atividade Paranormal. Os dois anteriores me impressionaram, principalmente o segundo pela audácia na montagem do filme que começa antes do primeiro, passa por dentro do mesmo e termina de forma impressionante. Assim sendo não poderia deixar de conferir o terceiro filme. 

O Fato que é que foi criado muita expectativa e não poderia ser de outra forma devido ao sucesso dos anteriores. Mas logo fiquei um pouco decepcionado, e isso é muito natural, principalmente quando se espera superar toda a ansiedade e as curiosidades marcadas pelos filmes passados. 

Os Trailers lançados antes da estréia do filme acabam ao meu ver enganando os espectadores, pois até parece que certas cenas foram tiradas de outro filme. A Trama conta a história de Kristi  e Katie ainda garotinhas. Como surge as assombrações e porque, fica meio que "procurem entender", ou "procurem encaixar as partes", as explicações não são bem explícitas, soltam pedaços da resolução e você que se encarregue de montar o quebra-cabeças, acredito que deve ter pessoas que estão até agora tentando entender e muitas outras com versões diferentes da minha. 

Pois bem, o fato é que o filme é bem mais morno que os anteriores, não gostei muito e acho que fiquei com um gostinho de "dava pra ser diferente", até porque nos dois primeiros filmes sequer é citado esses acontecimentos na vidas das duas personagens, o que aconteceu ali, pareceu ter sido muito sério para as duas nem mesmo mencionarem rapidamente nas partes 1 e 2. Por fim vale o ingresso, mas reafirmo, poderia ter sido diferente, sem sustos desagradáveis e falsos.


NOTA 6



Nenhum comentário:

Postar um comentário