quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Pitacos de "Conto do Dia das Bruxas"



Na sessão "pitacos" de hoje trago um resumo do filme "Conto do Dia das Bruxas", um filme que traz contos de halloween que são no decorrer do filme interligados, transformando-o em um excelente filme de terror, um dos melhores que assisti sobre o tema, superando facinho, facinho o fraquíssimo Halloween 2.

São histórias que prendem sua atenção a telinha, e na minha opinião o filme para ser bom nem precisa ter um final excelente, e sim um enredo inteligente que o leve ao imaginário mundo do suspense.

Uma trama que convence pelos detalhes que ligam um conto ao outro, digamos que era o filme que faltava sobre o tão badalado "Dia das Bruxas" americano, gostei muito também do cenário bastante sombrio, bem ao estilo "Tim Burton", e com mortes e vilões muito bem bolados, vale também ressaltar o lado sombrio das crianças do local que são os verdadeiros vilões da película.

Nota 8 pela obra do conjunto, um filme que indico e tenho certeza que quem assistiu gostou e  quem for assistir irá gostar da mesma forma. Boa diversão.

Aguardem mais "Pitacos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário