quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

PITACOS de "Halloween 2"


Quanta Saudade da sessão "Pitacos" e voltei com tudo, acredito que escolhi muito bem o filme para criticar, pois "Halloween 2", é simplesmente uma "BOMBA".

Olha, Rob Zombie para esse filme merecerá todas as críticas, principalmente dos viciados em Michael Myers. O Filme é medíocre, como  se costuma dizer "sem pé, nem cabeça", existem algumas cenas miraculosas e estranhas, algo que não se pode entender, do tipo, de uma hora pra outra a mãe de Michael passa a ser a vilã do filme, dizendo "Mate eles", um negócio meio tosco mesmo.

Salve-se apenas pelas cenas de matança que foram bem feitas, mas tirando isso, o nosso prezado Zombie aloprou no quesito fugir do roteiro original, e ainda tem mais cenas bizarras, além da mãe dele infernizando o seu juízo, ainda tem um "Pegasus", que parece até "A Fúria de Titãs", sem falar no Dr. Loomis que fica rico só as custas do assassino de Handofield, andando de limusine e tudo mais, coisa de gente chique, muito longe do Dr. Loomis da década de 80. Resumindo uma porcaria se comparado ao bom Halloween o Início, desta vez Zombie pisou feio e deve ter "enfezado" os fãs da franquia.

Nota 3 somente pelas mortes.

Aguardem mais Pitacos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário