sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Veja novas fotos de 'Piranha 3D'



O remake de 'Piranha 3D' está apostando alto no sangue e restos humanos para chocar.
Prova disso são as novas e nojentas fotos, que você confere abaixo.
Se não tiver um estômago forte, não continue!
Após um tremor abaixo das águas do Lago Victoria liberar peixes pré-históricos que se alimentam de humanos, a policial local Julie Forester e um improvável grupo precisa se unir para deixar de ser comida de peixe.


Julie (Elisabeth Shue) precisa arriscar tudo para destruir os aquáticos carnívoros e salvar o lago e sua família. E seguindo a nova tendência do cinema, ele será produzido em 3D.
O filme original, um cardume de piranhas escapa de um laboratório de pesquisas científicas do exército americano e acaba num rio e num lago infestado de veranistas e crianças em férias. Agora, com a chegada de um festival aquático, uma cientista,um policial e um homem sem nada à perder, começam uma corrida contra o tempo para impedir que elas espalhem mais morte e horror e aumentem o banho de sangue. Foi produzido pelo lendário Roger Corman, revelou para o mundo o talento do diretor Joe Dante em mexer com os nervos das platéias e desde sua estreia foi considerado um clássico instântaneo dos filmes de terror e suspense. O filme original foi dirigido por Joe Dante.
Jessica Szohr (a Vanessa da série de TV 'Gossip Girl'), Elisabeth Shue ('Amigo Oculto', 'O Homem sem Sombra'), Ving Rhames, Christopher Lloyd, Adam Scott e Richard Dreyfuss completam o elenco.
O orçamento é de US$ 20 milhões aproximadamente. O filme estreia em 19 de Março de 2010.

Um comentário: