sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pitacos de "O Lobisomem"

Um Filme bastante aguardado pelos fãs do gênero, eu por exemplo ansiava muito por este momento, e a sua estréia foi bem interessante, no feriado de Carnaval, e para mim que detesto zoeira, goma e outros artefatos idiotas que usam neste período seria um prato cheio tirar um dia de descanso e ir ao cinema curtir "O Lobisomem".

O Filme começa, e até que ia bem, um cenário tenebroso estilo de "Tim Burton", mas fiquei com algumas dúvidas a trama se desenrolar em mil oitocentos e lá vai cacetada, e em um determinado momento Benício Del Toro é torturado em uma banheira gigante cheia de gelo, como na época não existia energia elétrica, fiquei a me perguntar como eles faziam gelo.

Após descobrir que Anthony Hopkins também era lobisomem além de Benício, fiquei imaginando ali uma briga de lobisomens no final do filme que até ia bem, apesar de muitas vezes o lobisomem parecer uma mistura de Incrível Hulk, pelos pulos e King Kong, pela cara de macaco, era desculpável tudo isso.

Mas, aconteceu o que eu temia a "briga de lobisomens", e pra mim o filme deu uma caída considerável por esta cena, fiquei imaginando que fosse "Anjos da Noite", e simplesmente a história afundou, eu daria até ali uma nota 7,5 ou até um 8 mas depois da briga de cachorro grande fico no 7, com muito esforço e otimismo, dá para se salvar algumas coisas, mas o roteiro achei fraco, a história pareceu ser contada muito as pressas e acabei ficando decepcionado, em um carnaval em que só quem pulou foi "O Lobisomem".

Aguardem mais "Pitacos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário