sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pitacos de "Zumbilândia"

Não tenho recordação de já ter assistido um filme de “Comédia-terror”, mas já assisti muitos filmes que querem ser “Terror-comédia” e acho que não combinaram muito, fico com a primeira opção.
Zumbilândia é simplesmente inovador, a maneira em que o filme é rodado é único, pelo menos até agora, daqui a pouco aparecerá alguns copiadores de plantão e acaba tornando seus roteiros monótonos.
Com senhores efeitos especiais, dentre mortos e feridos é fácil dizer que pode-se dar boas risadas no decorrer do filme, acredito ser esse uma das boas pedidas para o cinema. O filme relata um mundo destruído e tomado por Zumbis, onde Columbus (Jesse Einsenberg), faz a narrativa do filme, sendo ele o ator principal, onde mais adiante encontra Tallahassee (Woody Harrelson) um aventureiro e sobrevivente na Zumbilândia, que faz uma busca incessante por um bolinho de creme, juntos encontram Wichita (Emma Stone) e sua irmã Little Rock (Abgail Breslin) cismadas e convictas de que não devem confiar em mais ninguém, juntos vivem uma grande busca por um lugar seguro, longe dos famintos zumbis.
Um filme produzido por Gavin Polone, e que tem direção de Ruben Fleischer.
Nota 8,9. Vale mesmo a pena ir aos cinemas e posteriormente locar para rever este renovado conceito cinematográfico, repito, espero que não haja a partir daí cópias e mais cópia desse estilo, assim como fizeram com matrix, O Senhor dos Anéis, que saíram filmes e mais filmes sobre “anel” de todo jeito, cada um no seu quadrado.
Aguardem mais “PITACOS”



Nenhum comentário:

Postar um comentário