sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Pitacos de "Sempre ao seu lado"

 
Ouvi, li, assisti muitos comentários acerca de "Sempre ao seu lado", e muitas eram unânimes em dizer que acharam melhor do "Marley e Eu", não concordo, mas também não acho pior, tratam de histórias distintas, "Sempre ao seu lado" tem um lado dramático muito comovente, enquanto que "Marley e Eu" adciona boas doses de comédia ao filme.

Em "Sempre ao seu lado", achei que faltou mais do amor entre o cão "Hachiko" e seu dono "Parker", aqui interpretado por Richard Gere, mas não faltou emoção principalmente nos 30 minutos finais, onde Hachi demonstra todo o seu amor e lealdade por seu dono, uma história realmente comovente e que nos leva a chorar umas "3 vezes" (Piada Interna). Vale a pena conferir, para quem possui ou possuiu um animal de estimação acredito ser esse o filme do ano no quesito.

Apesar de achar o filme muito curto, valeu pelo apelo emocional, sem contar que o filme é baseado em uma história real acontecida no japão na década de 30, onde foi construída uma estátua em homenagem ao cão "Hachiko", por seu grande amor por seu dono, mostrando as pessoas a verdadeira forma de amar, sem falsidades, sem mácula alguma. Nota 9 aos 2 "Marley e Eu" e "Sempre ao seu lado", muito bons, ambos merecem elogios.

Aguardem mais "Pitacos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário