quarta-feira, 26 de maio de 2010

Chegou "Abismo do Medo 2"

Dá pra se assistir até o fim, não é um filme bom, mas também não é dos piores, sabem aqueles momentos em que você está a fim de vê um filme e topa qualquer coisa? Pois é, é nesses momentos que entra em cena Abismo do Medo 2. A Parte 1 já não foi esses balaios todos, então nem poderíamos esperar uma boa sequência, mas dá pra aturar.

As Cenas de mortes são bem sangrentas, coisa que hoje em dia deixou de ser novidade, acho até que com esses filmes a ciência deveria verificar novamente qual a verdadeira quantidade de sangue no corpo humano, acredito que deve ter aumentado. Tem gente aí que morre e não para de jorrar sangue.

Pois bem voltando ao filme, que conta com a continuação do primeiro em alguns minutos após o seu término, onde Sarah a única sobrevivente aparentemente da aventura passada é encontrada na estrada e levada a um hospital e logo é obrigada a voltar para as cavernas tenebrosas onde viveu horas de terror, e lá já se imagina o que aconteceu. Vale ainda ressaltar algumas cenas "Tensas" que rola no decorrer do filme e uma delas derruba de vez o seu ânimo, que é o momento íntimo de uma das criaturas, onde a mesma vai a um determinado local para "defecar" . . . .Imaginem só essa cena . . . eeeeccccaaaaaa!!!!! Era só o que faltava, dentre outros pequenos detalhes que dá pra passar, no mais um filme cheio de entreveiros, ou seja, cheio de enchimento de linguiça como muitos por aí.

Nota 5

Aguardem mais Pitacos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário