terça-feira, 25 de maio de 2010

Chegou "Mãos Talentosas"

Pitacos de "Mãos Talentosas"

Excepcional, achei o filme simplesmente magnífico, certamente o segundo melhor filme que assisti este ano, sendo que este fica em primeiro lugar. O Filme conta a história real de Ben Carson, hoje um médico muito conceituado no mundo inteiro especialista em cirurgia cerebral e o primeiro médico no mundo a efetuar uma cirurgia de irmãos siameses juntos pelo cérebro na qual os dois irmãos sobreviveram.
O Filme mostra a luta de Ben desde sua infância, na época de escola e o sacrifício feito por sua mãe para educar os dois filhos sem a presença do pai. Também podemos ver ao assistir o filme um foco muito gande na discriminação por Ben Carson ser negro, e tal repúdio vai até mesmo quando ele ingressa na universidade, e mesmo diante de toda adversidade ele consegue se tornar um dos cirurgiões mais importantes do mundo.

Uma História comovente de amor ao próximo, de perseverança e fé, vale muito a pena assistir, uma verdadeira lição de vida para os desacreditados. Excelente interpretação de Cuba Goding Jr.

Nota 9.

Aguardem mais Pitacos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário